sábado, 10 de novembro de 2012

►Scans e Entrevista de Robert na Grazia Magazine


Citações apenas traduzidas e resumidas os comentários do jornalista. A entrevista aconteceu em um hotel em Bervely Hills no final de julho.


O repórter mencionou sua entrevista para a revista Vanity Fair 2011 estavam falando sobre não ser capaz de escrever em qualquer lugar ou deixar o seu trailer. Ele disse que rejeitou os papeis  que a ele foram propostos. "Foi difícil, nos contar fumando o seu cigarro eletrônico" Eu estava olhando para todos os atores de Crepúsculo recebendo grandes propostas .. enquanto eu  nao estava fazendo nada. Às vezes eu digo para mim mesmo .. Vamos Rob, faça  um blockbuster, uma comédia estúpida ... "Ele não cedeu  e ele estava certo.

O repórter mencionou que ele lê muito, de Marton David Foster Wallace Amis, mas Houellebecq, ele idealiza: "A última vez que fui para a França, ele me convidou   para tomar um café ..." Blushes Robert, squints e mantém rindo. "Mas eu não fiquei! Estava com medo Eu não li La Carte and le Territoire  e eu disse a mim mesma que não estava certo." Robert sempre escreveu. Ele ainda desenvolveu uma adaptação de um livro de Lillian Hellman, uma vítima de autor americano de macarthismo nos anos 1950. Rob mencionou isso em sua entrevista com a revista Vanity Fair de 2011. Este projecto nunca viu a luz do dia, como os scripts de dezenas que dormem em suas caixas. "Eu me encontrei com os produtores aqui, mas nada do que eu escrevi nunca seria produzido. Para estudos, se o conceito é simples o suficiente para ser colocado no mercado, é morto. Assim, a maioria dos filmes distribuídos nos cinemas não são os mais exigentes. E o mais engraçado é como ator você tem que tentar conseguir papéis em filmes como a ganhar popularidade. simplesmente, você tem que ser coisas estúpidas, essas são as regras nesta indústria. "

CONTINUAR LENDO>>



O jornalista disse que Rob está sempre preparando para o pior. "Eu estou esperando que as pessoas me digam, em poucos anos:" Sim, eu me lembro de você, mas o que você fez depois de Crepúsculo? É um pouco assustador, certo? "Às vezes eu sinto que estou neste enorme buraco negro de idiotas ... Nesses momentos, eu tenho que fazer um esforço para se reconectar com a realidade ou pode ser insondável".

Quando perguntado o que é a melhor coisa que Crepúsculo trouxe para estes  dias, Robert dá uma resposta surpreendente: "No set, eu descobri melhor shawarma do mundo em Vancouver." Sobre status de celebridade, poderia me livrar dele, se pudesse. Dinheiro? "Sim ... mas eu tenho uma relação tempestuosa com o dinheiro, eu não gosto de gastar muito. Acho que a compra mais extravagante que fiz foi um lote de 50 bonés de beisebol no Ebay, mas apenas um lote inteiro para mim."

FONTE//VIA//EternoTwilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.