quarta-feira, 21 de novembro de 2012

►Stills Amanhecer Parte 2

   Eu vejo o meu próprio rosto nos seus olhos
Tão pálida, tão triste
É um reflexo da minha alma
Solitária, sombria e assustada
Talvez eu devesse te deixar ir
Eu devo te deixar ir
Eu não posso te deixar ir
Eu não posso te deixar ir pra longe de mim
Mas agora, tudo o que você deve fazer é sonhar
Porque eu estou velando pelo seu sono
Você deve sonhar com manhãs ensolaradas e noites estreladas
E gentis nuvens brancas 
Eu coloquei meus sonhos sobre o seu amor
 É a minha razão de vida
 E você é a dona do meu coração
 Você curou todas as minhas cicatrizes
 Você virou a minha vida de cabeça para baixo
 Você me deu um caminho para seguir
 E agora, eu estou te guardando
 Durma silenciosamente, querida, eu estou aqui por você
 Eu sempre estou tomando conta de você
 Eu sou o seu anjo da guarda, e eu vou te proteger através da minha vida toda
 Meus sonhos vivem através dos seus sonhos, e eu vôo com você enquanto você dorme
Você leva para longe os meus medos, você mata a minha dor, você me faz voar..
CONTINUAR LENDO>>




EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.