sábado, 3 de novembro de 2012

►Vídeo - Entrevista de Robert Pattinson para Yahoo Movies com tradução

Confiram abaixo o vídeo e a tradução da entrevista que o Robert concedeu para o Yahoo Movies, nesta quinta feira, 01/11/2012.


Stewart e Pattinson estiveram comigo nessa tarde de Quinta-feira depois de eu ter entrevistado outros membros do elenco de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ como o diretor Bill Condon e escritora Stephanie Meyer, e os dois falaram sobre a possibilidade de uma futura atuação conjunta nas telas.

Quando perguntei ao Pattinson se ele faria outro filme com a Stewart novamente, ele respondeu: “Sim, definitivamente, sim” Mas qual tipo de filme? “Provavelmente outro sobre isso [Filmes sobre Crepúsculo]” O ator de 26 anos falou dando uma risada. Não querendo desmerecer os Twi-hards, Robert se corrigiu, dizendo: “Provavelmente não seria um filme de vampiros por enquanto, isso seria meio tolo.”

Em uma entrevista separada, Stewart se ela gostaria de estrelar em outro filme com Pattinson. Ela respondeu “Claro, não quero dizer que seja uma coisa rara. Eu fui muito sortuda… Eu tive várias experiências boas com vários atores que eu trabalhei e que eu gostaria de atuar novamente.” Mas quando é para atuar novamente com Pattinson, a atriz de 22 anos, ela falou: “Teria que ser perfeito, muito bom porque, você sabe, nós fizemos cinco filmes juntos, interpretamos personagens particulares. Acho que teríamos que achar algo bom e diferente. Mas sim, com certeza, eu adoraria.”

O casal dentro e fora das telas, que até se sentaram juntos e deram as mãos durante entrevistas à imprensa nesse mesmo dia, pareceu querer mostrar para o mundo que seu relacionamento está de volta, depois do escândalo envolvendo Stewart, que aconteceu no verão. E agora sabemos que a relação deles está mais sólida que uma rocha.


FONTE/02 //EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.