segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

►Vídeo - Gifs - Imagens e Screencaps dos Bastidores de Breaking Dawn – Part 2

Vamos conferir os Vídeo - Gifs - Imagens e Screencaps dos Bastidores de Breaking Dawn – Part 2 onde podemos ver cenas como a da luta final, Alice levando Bella e Edward a nova casa deles, confira abaixo:
Alice saltou de trás de mim, libertando sua atenção em meus olhos. Eu encarei a escuridão violeta. Lá, aconchegando-se em uma pequena clareira da floresta, estava uma pequena casa enrijecida, lavanda cinza na luz das estrelas.

A sala da choupana era de contos de fadas. O chão estava todo recoberto de um piso de pedras macio. O teto baixo tinha muita luz exposta; alguém tão alto quanto Jacob certamente bateria sua cabeça nele. A lareira no cantinho me lembrava fogo piscando. Tinha madeira flutuante queimando nela – as chamas baixas estavam azuis e verdes do sal.

Edward sempre havia pensado que pertencia ao mundo de histórias de terror. Claro, eu sabia que ele estava muito errado. Era óbvio que ele pertencia aqui. Ao conto de fadas. E agora eu estava na história com ele.


CONTINUAR VENDO >>











FONTE 01//02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.