domingo, 26 de maio de 2013

Mariana Rios Canta no Caldeirão do Huck Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone") Música Cantada por Anna Kendrick em Pitch Perfect!

Ontem, 25 de maio, a atriz e cantora Mariana Rios fez uma performance no Caldeirão do Hulk com a música Cups ("When I'm Gone"), música cantada por nossa linda e talentosa Anna Kendrick em Pitch Perfect. Abaixo esta o vídeo da performance Mariana Rios e o clipe para relembrar Anna cantando.


 
 Clipe Original com a Anna Kendrick



CONTINUAR VENDO


Anna Kendrick no David Letterman em 04/10/2012



A performance original com os copos era intitulada “You´re Gonna Miss Me” do grupo “Lulu and the Lampshades”, que foi baseada na música ”Miss Me When I’m Gone” de J. E. Mainer’s Mountaineers.



Reparem que o vídeo é de 4 anos atrás, e tem até um link com possibilidade de compra da música. O mesmo grupo lançou uma versão de estúdio no Youtube:



Então, por que, como o próprio Hulk diz, isso virou febre agora? E eu também achei a resposta.

No ano passado lançaram o filme ”Pitch Perfect” (“A Escolha Perfeita”, no Brasil), sendo que em uma das cenas, Beca (Anna Kendrick) canta a música com os copos.



Letra - Cups

I got my ticket for the long way ‘round
Two bottle ‘a whiskey for the way
And i sure would like some sweet company
And i’m leaving tomorrow, wha-do-ya say?

When i’m gone
When i’m gone
You’re gonna miss me when i’m gone
You’re gonna miss me by my hair
You’re gonna miss me everywhere, oh
You’re gonna miss me when i’m gone

When i’m gone
When i’m gone
You’re gonna miss me when i’m gone
You’re gonna miss me by my walk
You’re gonna miss me by my talk, oh
You’re gonna miss me when i’m gone

I’ve got my ticket for the long way ‘round
The one with the prettiest of views
It’s got mountains, it’s got rivers, it’s got sights to give you shivers
But it sure would be prettier with you

When i’m gone
When i’m gone
You’re gonna miss me when i’m gone
You’re gonna miss me by my walk
You’re gonna miss me by my talk, oh
You’re gonna miss me when i’m gone

When i’m gone
When i’m gone
You’re gonna miss me when i’m gone
You’re gonna miss me by my hair
You’re gonna miss me everywhere, oh
You’re gonna miss me when i’m gone

When i’m gone
When i’m gone
You’re gonna miss me when i’m gone
You’re gonna miss me by my walk
You’re gonna miss me by my talk, oh
You’re gonna miss me when i’m gone

FONTE 01//02//03//04//VIA//http://familiatwilightbrasil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.