quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nikki Reed Fazendo Compras Em Studio City, Na Califórnia

Nikki Reed em um look casual nesta última segunda-feira, 29 de julho, foi fotografada enquanto fazia algumas compras em Studio City, na Califórnia. Confira as imagens.


Eu sempre vou te amar Kristen Stewart!

"Eu sempre vou amá-la," Nikki disse Omg Yahoo . "Todos nós desenvolvemos um tipo de vínculo - é preciso experiência real e história para criar esse tipo de proximidade. Quer dizer, eu tenho tanta sorte que eu trabalhei com pessoas tão talentosas e pessoas maravilhosas. Eu os amo. "
FOTOS HQ

ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload

FOTOS COM TAGS

ImageBam image upload ImageBam image upload
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

FONTE 01//02//03//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.