quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Qual o motivo que fez Kristen Stewart largar os estudos antes de completar colegial!!

O site Hollyscoop selecionou 22 celebridades com carreiras bem sucedidas que abandonaram a rotina das aulas antes de completarem o ensino médio. Os motivos foram variados e alguns podem surpreender, e para conhecer os motivos de nossa Diva, Kristen Stewart e o restantes das celebridades é importante clicar na imagem na galeria abaixo.

Kristen Stewart revela o motivo que a fez abandonar a escola quando estava na sétima série



Kristen Stewart, em entrevista a revista GQ britânica edição de novembro de 2011,contou o motivo que a fez deixar de frequentar a escola, quando estava na sétima série.

“A escola foi se tornando um lugar em que me sentia desconfortável. Eu comecei a ficar com vergonha de ser atriz entre meus colegas, e meus professores também viraram um problema. Eles não me davam tarefas extras para que eu pudesse acompanhar a escola enquanto não pudesse ir às aulas”, revelou Kristen.

CONTINUAR VENDO


A bela, que atua desde os oito anos de idade, passou a ter aulas particulares: “Meus professores não me ajudaram. Não só um, mas todos eles. Sempre fico um pouco envergonhada com a minha profissão. Tenho um pouco de vergonha de ter tido tanta ambição quando era mais nova, e nunca pensei que teria um motivo para deixar a escola, mas tive”.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.