sábado, 17 de agosto de 2013

Robert Pattinson visita uma Fã em um Hospital em Los Angeles

De quantas maneiras pode uma pessoa demostrar seu amor pelo próximo! Robert Pattinson é uma dessas pessoas que possui um coração humanitária e cheio de amor. Amor e respeito pelo fã. Ele faz trabalhos de caridade e empresta seu nome a causas como Stand Up to Câncer e faz desejos se tornem realidade.

Hoje, uma fã teve a sorte de encontrá-lo em Los Angeles. @ NonPetroLiam está sendo tratada em um hospital e espera receber alta na próxima semana,porém, hoje, 16 de agosto, Rob lhe fez uma grande surpresa. Leia a sua experiência incrível.

 –  – Eu não posso respirar. Conheci Robert Pattinson em LA.
 –  – Essa é a melhor foto que fiz com Robert Pattinson em LA..
 –  – Este é um dia que eu nunca vou esquecer ele é calmo e educado, mas seu sorriso é radiante e sua risada é encantadora.
–   – Eu ainda estou meio em estado de choque, tentando absorver o fato de que eu conheci Robert Pattinson!
–   – Eu estou feliz em poder compartilhar esta experiência com todos vocês. Muito obrigado pela sua gentileza. Se você tiver mais alguma dúvida não hesite em perguntar!
–   – Sinceramente, chorei quando ele saiu. Eu não queria que ele visse o meu clamor eu segurei, mas eu quero dizer assim que ele deixou as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
CONTINUAR VENDO
–   – Assim, a mulher que me ajuda quando eu estou aqui disse que Rob disse que ainda é estranho ver meninas ficando animado sobre ele Awwe.

–   – E ele é tão bonito porque ele era tímido! Como foi reconfortante ver que ele era tão tímido como eu.
–   – Sem câmeras. Nenhuma mídia. Nada de publicidade. Ele apenas visitou a causa do hospital que ele queria, sem esperar ganhar nada com isso.”
–   – É realmente incrível! Ele não fez isso para chamar a atenção da mídia o que me faz ainda mais feliz, ele é um doce.
–   – Era literalmente é um sonho se tornando realidade. Eu nunca pensei em um milhão de anos que eu iria encontrá-lo. Ele é super doce e gentil e tímido!

–   – Eu estou presa neste quarto de hospital, mas a mulher me disse que ele conheceu outro fã e seu ritmo cardíaco subiu. Ele estava com medo por ela.

–   – Não sei se ele foi para todos os outros andares, mas ele visitou duas pessoas em isolamento (inclusive eu) e foi para uma sala de estar do paciente.

–   – Nós não podemos sair sem máscaras e vestidos, ele veio aqui e ele nem sequer se preocupam com isso.

–  Mas o que aqueceu meu coração muito foi o fato de que Rob entrou na sala sem olhar para mim como algo contagioso. Ele me abraçou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.