quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em Entrevista para A GQ Russa Robert Pattinson Diz: "Dior Homme é uma lenda e eu gosto do fato de ela ser francesa".

Robert Pattinson nos disse porque ele concordou em ser a nova cara do Dior Homme.

O que a Dior significa para você?

Dior é uma lenda e eu gosto do fato de ela ser francesa. Quando estou filmando algum projeto eu sempre espero que seja apresentado no festival de Cannes porque ali é a primeira divisão. Aquele mundo é mais complexo do que eu e secretamente espero receber um pouquinho do encanto.

O povo francês é caracterizado pela elegância. Você aspira isso?

Para mim a elegância não diz respeito ao visual, é a capacidade de se sentir confortável consigo mesmo e a habilidade de se comportar com honra e respeito e ouvir aos outros ao invés de falar de si mesmo constantemente.

O que o atraiu na fragrância “Dior Homme” ?

Para mim é a reconstrução da imagem clássica da fragrância. Há algo muito atrativo em se fazer releituras de filmes ou fragrâncias, você tem a chance de fazer algo novo mais selvagem do que o original. Meu personagem no comercial usa um terno, mas corre pelos telhados como um louco.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.