terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em entrevista para MTV James Franco menciona "Robert Pattinson" e "Queen of the Desert"

James Edward Franco é um ator de cinema estadunidense, famoso por interpretar Harry Osborn na trilogia Spider-Man, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Hours. Em sua mais recente entrevista a MTV, James menciona Robert Pattinson e "Queen of the Desert". Confira abaixo.


Outro rumor sobre projetos envolvendo Franco é o do diretor Werner Herzog, "Queen of the Desert", que gira em torno da amizade entre TE Lawrence e Gertrude Bell, e as estrelas Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (após ter sido reportado a saída de Naomi Watts). "Eu espero. Encontrei-me com Werner sobre isso. Conheço Werner há um tempo", disse Franco. "Ele é um grande fã de Spring Breakers . As negociações sobre esse filme realmente começaram depois que ele viu 'Spring Breakers' e me deu um dos melhores telefonemas. Ele me ligou com Harmony e estava apenas delirando sobre Aliens. Ele disse 'Este filme é como o filme mais importante da época. Quando as pessoas olham para trás em 2013, eles não vão olhar para o discurso de reeleição de Obama, eles vão olhar para' Spring Breakers 'a nos dizer sobre esses tempos, centenas de anos a partir de agora. "

Francophiles verdadeiros sabem que o ator tem uma espécie de fascinação com Robert Pattinson e "A Saga Twilight" por anos, mas "Queen of the Desert" não seria o seu primeiro encontro com o ator britânico, aparentemente. "Na verdade, eu conheci Robert através de Harmony ", revelou Franco. "Talvez eu vá trabalhar com ele. Era para acontecer, talvez ainda este ano. Eu não acho que eu tenho todas as cenas com Pattinson em 'Queen of the Desert'. Harmony quer trabalhar com ele. Ele é um cara legal, então eu estaria disposto. "

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Qual é o seu próximo projeto?
No meu próximo projeto eu interpretarei James Dean em um filme chamado Life

CONTINUAR LENDO


Um papel muito legal.
É muito legal.

De alguma maneira, você está um pouco empolgado sobre isso?
Há muita ansiedade, sim, estou muito preocupado… eu tenho medo, mas também é por isso que eu fiz, eu gosto de escolher papéis que me apavoram, me assustam, e parecem impossíveis. Mas sim… deve ser divertido.

E você está trabalhando ao lado de Robert Pattinson neste filme. Vocês se conhecem? Vocês já tiveram contato?
Não, eu nunca o conheci. Ele parece ser um cara legal.

Parece que em breve você vai passar um tempo com ele.
Sim, em fevereiro… vamos conhecer um ao outro, isso tenho certeza.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.