domingo, 8 de setembro de 2013

Kristen Stewart no Set de Sils Maria em Berlim - 29/08/2013

Kristen Stewart foi fotografada no set de seu novo filme Sils Maria, em Berlim, 29 de agosto, como também um vídeo da atriz chegando no set. Além disso, um depoimento de uma fã que teve o prazer de ver Kristen de perto. Confira tudo abaixo!



Vídeo de Kristen Stewart chegando no Set de Sils Maria em Berlim



CONTINUAR VENDO
Relato por @KStewandRPatz:


Certo, hoje eu visitei o set de Sils Maria e aqui está o que eu vi!

Cheguei ao meio-dia e sentei-se de frente para o trailer da Kristen! Eu tinha acabado de pegar o meu livro e alguma coisa para comer quando eu vi um cabelo moreno familiar: Kristen! Mas uma vez que eu pisquei de novo, ela já tinha entrado, para filmar as suas cenas. Bem, então eu sentei com meu livro (Mission: Black List) e comecei a ler quando eu vi uns cachos loiros pelo canto dos olhos: Suzie! Com Jack, andando na rua! Ela é realmente tão bonita como parece nessas fotos e já posso dizer-lhe que ela e Jack pareciam loucamente apaixonados! Onde quer que ela fosse, ele ia também. Eles nunca estavam realmente sozinhos, o outro sempre estava lá! Suzie e Jack estavam passando o tempo no trailer de Kristen enquanto ela estava trabalhando. Cerca de uma hora depois que eu cheguei, a nossa beleza deslumbrante voltou para seu trailer! Ela parecia maravilhosa, mas não estava usando uma roupa especial para o filme, eu estou supondo que ela estava passando suas falas enquanto Juliette (que eu também vi) fez suas cenas (ela entrava e saía com figurino)! Kristen usava jeans skinny azuis escuros, sua camisa do Led Zeppelin preto e tênis branco, e seus óculos de nerd! Seu cabelo estava incrível, um marrom profundo! Bem, ela almoçou em seu trailer, Suzie e Jack estavam constantemente correndo entre o trailer e onde a equipe tinha a comida posta. Eles trouxeram a refeição para Kristen e viram se ela tinha tudo o que precisava. Depois disso, Kristen foi para o trailer ao lado dela, que era o trailer de trailer. Ela foi seguida por Juliette. Em seguida, ela voltou para o seu trailer e, eventualmente, de volta para dentro para continuar trabalhando. Ela deixou o set por volta de uma hora atrás (5 da tarde na Alemanha) – Suzie, Jack, e ela saíram em um carro, acho que Jack estava dirigindo. Nós nem sequer a vimos sair, ela estava no modo ninja completo! Mesmo as pessoas no set não sabiam que ela tinha ido embora!

Ela parecia muito dentro das cenas e parecia muito concentrada. Ela estava com a cabeça abaixada enquanto caminhava, provavelmente porque os paparazzi estavam esperando em todos os lugares – até mesmo escondidos dentro dos carros! Então, porque ela constantemente olhou para baixo, ela não me viu e nem a @Jen_StewyFlippy que estava comigo hoje! Suzie foi tão doce para pegar o presente de outra fã e prometeu dar-lhe a Kristen. Ela também queria saber de onde essa fã veio, teve uma pequena conversa. Também posso dizer que Kristen é muito tranquila e não fala com muitas pessoas quando ela está trabalhando. Eu acho que ela se sente meio que estranha, porque todo mundo ao seu redor (até mesmo o seu guarda-costas) falam alemão. Eu também vi o diretor e o ouvi falar em Inglês, por isso que durante as filmagens era, obviamente, o idioma padrão.. Mas sim, ela parecia um pouco solitária e eu sou grata por Suzie e Jack estarem lá por ela. Sem eles, ela provavelmente teria um tempo difícil.
Então, foi isso. Eu gostaria de salientar que tentei manter minha distância de Kristen quando percebi muito rapidamente que estava em modo de trabalho completo. Até o final do dia, eu queria acenar para ela para fazê-la nos ver, mas ela se foi antes de nós percebermos.

ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload



ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.