segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nova Entrevista em Áudio de Robert Pattinson para a Glamour Italiana

Durante a divulgação da campanha para a Dior, Robert Pattinson concedeu uma Entrevista em Áudio para a Glamour italiana onde fala da fama, moda, carreira e sobre Crepúsculo e, confessa: "Eu não sou exatamente uma pessoa auto-confiante. Mas agora eu me sinto bem. Eu deixei Crepúsculo para trás, e, com isso, a minha adolescência. Agora estou pronto para passar para a próxima fase " Confira abaixo o áudio e a transcrição da entrevista na íntegra.

Áudio em vídeo



Scans Completos
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

ENTREVISTA

“Você se importa se eu mascar um pedaço de chiclete durante a entrevista?”. Primeira informação: Robert Pattinson é uma estrela de Hollywood educada. Crepúsculo, a saga de vampiros que o tornou famoso, lhe rendeu uma popularidade perdendo apenas para a Leonardo DiCaprio-mania pós-Titanic. No entanto, Robert continua sendo o cara com seus pés no chão aos 27 anos de idade, pedindo permissão.

E que rapidamente muda de ideia: “Na verdade, eu estou indo cuspi-lo: isto é nojento!”. Ele espera por um sinal de aprovação e, em seguida rasga um pedaço de um jornal, envolve a goma e sorri, enquanto esconde o ” delito ” com as mãos. Segunda informação: Rob, como seus amigos o chamam, com seu boné de baseball virado para trás e sua barba espetada de três dias, também é engraçado.

“Você quer tentar uma italiano?”, pergunto-lhe . “Sério? Obrigado!”. Ele delicadamente pega o pacote. Ao abrir-lo, com seu sotaque meio americano e meio britânico, ele lê: “Denti Bianchi, sorriso protetto (dentes brancos, sorriso protegido)”. Ele não tem uma única palavra, mas parece entusiasmado. Ele tenta um, depois reclina a cabeça, por isso tudo o que se pode ver é as sobrancelhas grossas, e, logo abaixo, duas fendas azuis. Ele sussurra: “Os seus são muito melhor”.

CONTINUAR VENDO
Terceira informação: Pattinson poderia vencer qualquer um mais com apenas um olhar.

Ou até mesmo um sorriso: acontece na campanha para o perfume Dior Homme, do qual se tornou recentemente o porta-voz, assumindo o papel de Jude Law. Começa o comercial e, nos primeiros 20 segundos, Robert é sério, pensativo, intenso. Então Camille Rowe, sua parceiro no set, finge beijá-lo, quando na verdade tenta morder os lábios. Isso parece inesperado: ele sorri, e o público se derrete. Toda mulher, não importa a sua idade, secretamente deseja estar na pele da única criatura que é capaz de iluminar o belo rapaz melancólico. Robert tinha uma musa na vida real: era Kristen Stewart, sua co-estrela de Crepúsculo. A garota que o traiu com um cineasta, em seguida, tentou de tudo para voltar com ele, conseguiu por um tempo, mas falhou no final. Eles se separaram em maio passado. E, desde então, ele está seguindo em frente.

O que a campanha da Dior significa para você?
Um ponto de mudança: pela primeira vez, olhando para mim na tela, eu percebi que eu parecia um adulto. Isso foi um alívio: eu sempre tive medo de parecer com um jovem de 15 anos. Em Cosmópolis, por exemplo, eu estava vestindo um terno preto. Muito viril. Ainda assim, eu me senti como um menino vestido como um adulto.

Bem, vestido ou não, você é muitas vezes apontado como a celebridade mais glamourosa.
O quê? Eu sou tão chato. Eu uso as mesmas roupas todos os dias. Esta jaqueta Dior, por exemplo: eles me deram meses atrás, e eu não tirei ainda. Se eu pudesse, eu iria usá-lo para ir dormir.

Talvez você deva enviá-lo para a limpeza a seco… E as mulheres? O que uma garota deve vestir para chamar sua atenção?
Hum eu estou tentando não trazer à tona comentários sujos (ele ri). Vamos colocar desta forma: o que ela escolher, ela precisa possuir e mostrar que ela está confortável na sua pele e roupas.

Você está confortável em sua própria pele?
Eu não sou exatamente uma pessoa auto-confiante. Mas agora eu me sinto bem. Eu deixei Crepúsculo para trás, e, com isso , a minha adolescência. Agora estou pronto para passar para a próxima fase.

O que vai estar na nova fase?
Eu vejo pouco, mas exaustivamente. Muitos papeis não me interessam.

O que parece atraente para você?
Bem, todos os meus personagens têm um lado obscuro. Considerando que eu não sou nada obscuro. Em geral, quando leio um script, se eu acho que não sou bom o suficiente para interpretar o papel, eu aceito. Eu gosto do desafio.

O próximo?
Eu estou trabalhando em Maps to the Stars de David Cronenberg, um filme sobre como os atores loucos e neuróticos são, e em Hold On To Me, de James Marsh, onde eu vou ser um traficante de drogas. Vai ser difícil – eu nunca tinha feito isso antes.

Você quis dizer, nunca distribuiu drogas?
Não recentemente (ele ri). Eu estava tentando dizer que, na vida real, eu nunca tinha sido particularmente assustador. Eu vou ter que aprender a me tornar obscuro e perigoso.

Você imita os outros em seu trabalho, mas, quando você acorda de manhã, você sabe quem você é?
Por favor, muitas vezes eu nem sei onde estou! Sério, embora eu nunca soube com certeza, nem mesmo antes de começar a atuar.

Talvez você tenha começado a descobrir.
Pode ser. Desempenhar papeis diferentes abre sua mente sobre os outros, mas especialmente sobre si mesmo.

Você fala sobre atuar como se fosse uma espécie de psicanálise.
Na verdade, é extremamente terapêutico. A capacidade de quebrar barreiras, superar inseguranças em conjunto é algo muito poderoso e potencializador, especialmente para um introvertido como eu. Mas eu acho que o mesmo vale para todos os atores. Eu não conheço uma única pessoa que é auto- confiante. Nós somos um bando de psicopatas.

Você já visitou um terapeuta de verdade?
Não, mas eu gostaria de me tornar um. Por agora eu analiso meus amigos. Gosto de investigar o subconsciente deles. Ou talvez, eu simplesmente gosto de cuidar das coisas deles.

Você tem muitos amigos?
Em Londres, onde eu nasci e cresci, eu tenho quatro melhores amigos na vida. Eu sou um cara de sorte, quatro é mais do que o que as pessoas normalmente têm. Aqui em Los Angeles, no entanto, é mais difícil reunir um pequeno grupo. As pessoas vêm e vão. Além disso, somos todos atores. Eu juro, é uma loucura. Cada pessoa que você conhece é a porra de um ator que, por padrão, está competindo com você.

Há alguém a quem você tem em alta?
Meu favorito absoluto é Jack Nicholson. Eu costumava ser obcecado por ele. Quando eu era mais jovem eu tentei imitar a forma como ele se vestia, o jeito que ele falava… Eu também gosto muito de Joaquin Phoenix e Michael Shannon. E depois há Channing Tatum, que é muitas vezes subestimado , embora eu acho que ele é tão bom quanto o Marlon Brando .

E quanto a você? Você já se sentiu desvalorizado?
Sim, os críticos não apreciam papéis extremamente comerciais. Eu entendo isso. Mas por enquanto eu estava com muito medo de que eu permaneceria como um vampiro para sempre.

Isso não aconteceu.
Verdade. Felizmente, eu comecei a receber papéis mais articulados, como meus personagens em Cosmópolis e The Rover. E mesmo nessa ocasião, o que Dior me deu foi um privilégio. Eu aprendi uma outra maneira de interpretar.

O que você teria feito se você não tivesse se tornado um ator?
Eu teria ido para a faculdade para estudar Relações Internacionais, e então eu provavelmente teria tentado uma carreira política . Mesmo agora, eu não descarto completamente isso.

A que partido você consideraria se afiliar?
Eu sou um pássaro livre, eu provavelmente prefiro ser um ditador (ele ri). Eu disse que sou estranho…

E quais as leis que você estabeleceria em seu reino?
Ninguém pode viver aqui, só eu.

Você nasceu solitário ?
Tornei-me assim. Los Angeles é inerentemente solitário. Olhe para as ruas. Você não vai ver uma comunidade, mas um grupo de indivíduos, cada um trancado em seu próprio carro. No começo eu me senti um pouco solitário, então eu me acostumei com isso. Na verdade, eu gosto agora.

Será que você se acostumou à fama também?
Eu tinha que acostumar. Até um tempo atrás, eu teimosamente tentei viver a mesma vida de antes. Eu não podia ir a qualquer lugar sem ser abordado por uma quantidade gigantesca de fãs, então eu não ia a lugar nenhum. Eu estava vivendo em uma bolha. Então, deu um clique, e eu disse a mim mesmo: “Você tem que aceitar que tudo é diferente agora.” E eu me senti aliviado, quase que imediatamente. Aceitação é o pré-requisito para a felicidade, ou pelo menos isso é o que eu gosto de pensar.

Você está feliz?
Eu aceitei, muitas coisas. E agora eu quase me sinto estranho admitindo isso – porque se você diz isso, então, o momento pode desaparecer rapidamente. Mas sim, eu estou feliz agora.

ORIGINAL

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.