quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Robert Pattinson já recebeu mais de 6 milhões de visitas no YouTube com Anúncio da Dior Homme

A versão sem censura do curta-metragem atraiu mais de 6 milhões de visitas em apenas oito dias.


O vídeo sem cortes para Dior Homme de Robert Pattinson tem recebido seis milhões de vistas no YouTube em menos de uma semana. Os fãs do ator tornaram a estréia de seu anúncio em um evento histórico para a casa francesa. Em 2 de setembro o comercial foi lançado, intitulado "The Film", com a duração de um minuto e oito segundos, enquanto no YouTube é de 1:44 s.

"The Film" foi colocado no canal de Christian Dior no Youtube onde mantém um registro das visitas. Pattinson foi nomeado a imagem da fragrância em junho do ano passado, quando ele concedeu entrevistas a vários meios de comunicação internacionais, em Los Angeles: "Eu tenho muito orgulho de participar de uma empresa como a Dior", disse então. O protagonista da saga 'Crepúsculo' se junta a uma longa lista de celebridades que já trabalharam para a marca associada com fragrâncias como, Charlize Theron, Natalie Porman, Eva Herzigova , Alain Delon, Jamie Dornan e Jude Law. A campanha foi realizada pela fotógrafa americana Nan Goldin, que vai publicar um livro de fotografias e diretor francês Romain Gavras, filho de Costa Gavras.

CONTINUAR VENDO
A empresa excluiu desta promoção à Grã-Bretanha , China e Japão, mas é visível para eles através da Internet. No vídeo, o ator, 27 anos, aparece completamente vestido em uma banheira, caminhando através de telhados, dirigindo uma BMW, que quebrou durante a filmagem na praia, pula em uma piscina e apaixonadamente beija a modelo francesa Camille Rowe, uma menina muito profissional. Pattinson disse em entrevistas. "As características do filme" a música do Led Zeppelin "Whole Lotta Love" para acompanharam as imagens em preto e branco .

Pattinson foi realmente o criador desta campanha, e ele pediu para que Gavras fosse o diretor e que Zeppellin ilustrasse a música no anúncio. "Eu tento fazer o meu trabalho e escolher de forma consistente. Eu não ligo muito para ser famoso, eu fiz dinheiro com o meu trabalho, agora minhas escolhas são destinadas a criatividade. Eu tenho uma posição privilegiada e posso pagar. Em Los Angeles você vive com uma estranha energia, todos parecem desesperados para preencher seu vazio e eu agora não tenho nada a preencher", disse ele.


Se Pattinson filmando "The Film" foi um prazer pessoal para seus milhões de fãs se tornou uma forma de exercer a sua paixão por ela. "Robert Pattinson é um daqueles raros atores que podem interpretar elegância como algo casual, obviamente representa modernidade. Ele é identificado com as novas realizações artísticas enquanto Dior entra em uma nova era. O encontro foi inevitável ", e explicou os sinais de seu romance com Pattinson, além disso, para garantir a fidelidade de seus fãs tem criador hastag #DiorRob o final do vídeo para compartilhar suas impressões no Twitter.

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.