quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dakota Fanning é a atriz mais jovem a receber o Family Foundation Young Artist Award Bell.

Não é o suficiente para Dakota Fanning esta avançada para sua idade. A atriz de 19 anos e musa fashion também tem que ser precoce tão cedo, na verdade, que um publicitário em pânico chama 15 minutos antes a estrela está programado para chegar no National Arts Awards em Nova York. "Você está perto da festa?", pergunta ela. "Dakota está pronta!"


Claro que ela é . Esta é a garota que ficou com uma indicação ao SAG (de I Am Sam), aos , um papel de liderança Steven Spielberg (em Guerra dos Mundos, ao lado de Tom Cruise) em 10, e seu primeiro anúncio de Marc Jacobs em 12. (A segunda campanha para a marca do perfume Oh Lola, veio aos 17 anos.)

Agora Fanning é a receptora mais jovem de sempre de uma norte-americanos para o prêmio Artes, juntando-se vencedores do passado, como Andy Warhol , Julie Andrews, e Mikhail Baryshnikov . E antes que ela aceitou a honra no Cipriani , em Nova York na noite passada, nós falamos com ela atrás do pódio , porque nós gostamos de ser um pouco mais cedo, também...

Fizemos algumas pesquisas ...

[Risos] Ah, não! O que você descobriu?

Não, isso é bom! Você é a pessoa mais jovem a receber o Family Foundation Young Artist Award Bell.

Oh, realmente? Eu não sabia disso. Isso é legal!

CONTINUAR VENDO



Natalie Portman tem o dela, quando ela tinha 21 anos, então tem dois anos com ela. Mas por favor, diga-nos, deve haver alguns marco que obteve depois de todos os outros. Talvez você ainda tem rodinhas em sua bicicleta?

Sim, exatamente! Não, há uma abundância de coisas que eu fiz na hora ou mais tarde, eu prometo. Mas com o Young Artist Award, é super emocionante estar aqui e estou muito honrado que eles estão me reconhecendo.

Você deu muitas performances fenomenais ...

Obrigado.

Mas, claro, queremos saber sobre esse tempo você estava em 'Amigos'. Você se lembra gravando isso?

Ah, sim, claro! Eu estava na última temporada de sempre de amigos, e eu me lembro quando eu comecei o trabalho, eu estava super animado. Eu tinha 9 anos na época, mas lembro-me saber o quão legal era então, e também sabendo, de alguma forma, que, tendo sido no show só ia ficar mais frio.

Qual foi a melhor parte? Por favor, diga Jennifer Aniston deu-lhe conselhos de cabelo.

Na verdade, é algo divertido para falar agora, porque não é assim tão conhecida, que eu estava de amigos, sabe? Então, eu gosto de surpreender as pessoas com isso, porque as pessoas sempre vão dizer: "Ah, eu adoro esse show", e posso dizer: "Ah, sim? Eu estava nela!"

Você tem um vício ou um prazer culpado?

Talvez Thumbs em reality shows ... bem, definitivamente Thumbs reality shows [risos].

Para um grande evento como este, ou a estréia, quanto tempo leva para escolher um look para o tapete vermelho?

Este vestido é Vionnet. Na verdade, eu peguei-o rapidamente, eu tive que, porque eu só tinha os meus dentes do siso. Eu estava com dor, eu estava inchado, eu estava horrível, e eu escolhi este vestido. Então, eu estou feliz que deu certo.

Eu simpatizo. Eu tenho os meus dentes do siso quando eu tinha 19 anos, também.

Sim, ver? Exatamente! Há muitas coisas que eu faço na hora!

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.