segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dakota Fanning falou com exclusividade com o SRZD sobre sua carreira, seu novo filme e futuros projetos.

Uma das atrizes mais requisitadas do cinema americano, Dakota Fanning começou sua carreira muito nova, em filmes como "Um lição de amor" e "Encurralada". Entre seus principais trabalhos destacam-se "Chamas da vingança", "Guerra dos mundos" e a trilogia "Crepúsculo".

Muito simpática, mas bastante tímida, Fanning falou com exclusividade com o SRZD sobre sua carreira, seu novo filme e futuros projetos.

Leia a entrevista completa:

- Seu novo filme fala sobre causas ambientais. Pra você, qual a mensagem que ele passa e o que te atraiu mais para participar dele?

Kelly Reichardt, a diretora, fez esse filme sem nenhum tipo de mensagem. Ela não teve nenhuma vontade de fazer isso. O filme, pra mim, é mais sobre a personalidade dos três personagens principais do que o que o problema que eles enfrentam. Eu quis participar do filmes mesmo por causa da Kelly. Sempre fui muito fã dela. Eu estava muito empolgada com essa oportunidade de trabalhar com ela.

- Mas, você tem alguma visão particular sobre questões ambientais?

Eu não sei...quando penso nesse filmes, penso no meu personagem e sua emoções. Sei que pra ele as ter coisas acontecem, mas, realmente não sinto que esse filme me fez pensar mais sobre essas causas. Acho que não sei explicar muito bem (risos).

- Você tem algum tipo de técnica específica para elaborar um personagem?

Eu acho que não tenho uma técnica, como dizem. Mas, penso no personagem, como ele seria e tal. Guardo tudo na minha cabeça e vou usando minha imaginação e o que penso sobre a história. Tem outros fatores como os outros atores, o diretor, a locação que acabam mudando um pouco, claro, o que eu havia criado. Mas isso é empolgante, me excita. É algo que não sei explicar direito como acontece. Mas, estou tranqüila com isso (risos).

CONTINUAR VENDO


- Como você se sente quando termina um filme? Você é daquelas que precisa "sair" do personagem?

Quando faço um filme é como se eu tivesse numa bolha. Nesse filme, especificamente, me senti muito assim. Era uma equipe pequena. Ficávamos no mesmo hotel e nos víamos todo dia. Esse filme não tem muita preocupação com aparências - cabelo, roupas, maquiagem -. Eram todos ao "natural". Mas, no final do filme eu queria ir pra casa, sair da bolha e ser eu mesma de novo.

- Você começou na profissão muito pequena e continua nela. Como é crescer em frente às câmeras?

Acho que as pessoas têm uma percepção da minha vida como seu eu tivesse sendo fotografada toda hora, fazendo coisas que outras pessoas não fariam. E isso não é verdade. Eu também tenho minha vida privada. Sempre tive esse balanço. Minha família sempre ma ajudou com relação a isso. Eu me sinto normal, como qualquer outra pessoa.

- Você consegue ter mesmo uma privacidade tranqüila?

Acho que tenho sim. Vejo muitas pessoas dizendo que não conseguem ter sua privacidade, mas ao mesmo tempo elas usam o twitter e vivem dizendo por ai o que andam fazendo. Eu não faço isso. Não fico dividindo minha vida pessoal com outras pessoas.

- Você participou da saga "Crepúsculo", que foi um grande sucesso no mundo todo. Como você vê isso?

Eu fico feliz por ter participado, mas tive um pequeno papel nisso tudo. Foram poucas cenas. Mas sei o impacto que isso teve pra vida de muitas pessoas. Foi uma ótima experiência pra mim.

- Não sei se ainda é muito cedo pra falar nisso, mas você pensa em dirigir um filme?

Claro! Penso sim! Não sei quando nem o que, mas com certeza vou fazer isso.

- Tem algum personagem que você nunca fez e gostaria de fazer?

Tem sim, mas esse eu guardo pra mim. Pelo menos por agora (risos).

- E diretor, tem algum que gostaria de trabalhar?

Eu tive muita sorte em trabalhar com pessoas maravilhosas. Não sei se tenho alguém específico agora. Tem muita gente talentosa por ai.

- E quais são seus próximos projetos?

Eu fiz um filme chamado "The Last of Roben Hood", com Kevin Kline e Susan Sarandon. É sobre o ator Errol Flynn. Fiz também um filme que a Emma Thompson escreveu, "Effie Gray". É passado na época Vitoriana. É bem legal. Muito diferente do anterior (risos). E, daqui a um mês, ou menos, filmo um com o Richard Gere. Estou muito animada. Não posso esperar para trabalhar com o Richard, ele é demais.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.