segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Entrevista de Robert Pattinson para a Revista Suiça Faces Magazine

Confira à seguir trechos de uma nova entrevista de Robert Pattinson para a revista suíça Faces Magazine. Abaixo podemos ver os scans e, vamos assim dizer citações ditas pelo jovem garoto propaganda da Dior Homme "O Ator Britânico Robert Pattinson"


Que tipo de pessoa é o homem vestindo Dior Homme ?

Ele cheira incrivelmente bom! (risos)

O filme da campanha da Dior Homme começa com uma cena na praia. O que de que você se lembra disso?

Nós dirigimos um pequeno BMW ao longo da praia . Se você tivesse pisado no freio o carro iria imediatamente atolar na areia , de modo que cada vez levou 80 milhas por hora , com a câmera a bordo. E como o motorista estava basicamente responsável pelos outros três modelos . A próxima coisa que me lembro é o carro em alta velocidade no mar. Todo o pára-choque caiu , foi selvagem! (risos)

Você como o novo rosto [ do perfume ] , Dior Homme representa uma geração completamente nova de homens jovens. Como você descreveria -los?

Acabei de fazer 27 e só agora pude perceber que as pessoas não me vêem como uma criança. Parece estranho para finalmente ver a si mesmo como um adulto e ser tratado como um pelos outros. Para descrever a minha geração é difícil, porque para nós nos últimos dez anos têm sido uma espécie de fase de transição , e alguns de nós ainda tentam descobrir o que fazer com tudo isso. Pelo menos esse é o caso comigo. (risos)

CONTINUAR LENDO


Muitas vezes, certos cheiros estão ligados a memórias. Você sente isso?

Lembro-me de meu pai, que sempre usou Brut de Fabergé . Ele ainda tem aquela fragrância e isso me faz lembrar dos meus primeiros tempos de escola . Por mais estranho que pareça , mas eu ainda sei exatamente como ele cheira , é como se de alguma forma marca-se em minha memória. Mais tarde, quando eu tinha uns 12 anos , eu comecei a falar com as meninas e pensei que seria legal usar um perfume ao fazer isso. Lembro-me também de férias em Portugal. Na época, eu pensei que usando um perfume fresco me faria parecer mais velho. Assim que o cheiro de gel de cabelo e perfume tinham sido meus companheiros constantes durante esse verão. (risos)

Existem cidades ou países que você se conectar com certos cheiros ?

Meu pai é de Yorkshire , onde há um grande número de campos e flores silvestres - que o cheiro é simplesmente incrível. Nós sempre passamos o Natal lá e mesmo que eu não tenha estado lá há anos o cheiro nunca me deixou.

Você tem um cheiro favorito ?

Eu gosto do cheiro das pessoas . (risos) Eu sei que soa um pouco estranho , e provavelmente tem algo a ver com feromônios , mas muitas vezes você pode julgar o caráter de uma pessoa pelo seu perfume. Nós nos aproximamos de pessoas que cheiro bom para nós, um processo que provavelmente acontece completamente inconscientemente.

O que luxo significa para você?

Esforço. Na minha opinião o verdadeiro luxo é não ter que se preocupar com nada. E quando nós filmamos a campanha [ filme] para Dior Homme sentia exatamente assim.

O que é um dia perfeito para você ?

Eu realmente não posso dizer , eu gosto de fazer coisas. No momento em que eu tento trabalhar em uma história junto com um amigo . Gosto de comunicar e partilhar ideias com os outros e trabalhar em um projeto. E de vez em quando eu adoro lutar com as pessoas. (risos)

Você ainda toca violão e piano?

Eu ainda toco guitarra e apenas recentemente começei a praticar um pouco mais frequentemente novamente. Mas eu não tenho uma apresentaçao há anos. (risos)

Atualmente, você tem uma banda favorita ou uma canção favorita ?

Para ser honesto , isso é coisa muito estranha - música eletrônica, por exemplo , algo que eu nunca tinha ouvido antes. Um casal de amigos meus tocam nesta banda impressionante ,Death Grips , e que de alguma forma realmente me cativou .

Como você descreveria seu estilo pessoal da forma?

Na verdade, eu só tenho algumas peças básicas que eu uso todos os dias. Para mim, o que mais importa é saber se algo se encaixa bem ou não. Eu realmente não me importo com mais nada, apenas como isso se encaixa . Assim, para além de que eu costumo usar a mesma peça de roupa até que ela literalmente caia do meu corpo.

Quem é seu ícone fashion ?

Eu sempre admirei as pessoas que se vestiam praticamente . De alguma forma eu acho que isso é especialmente viril . Eu gosto de roupas que duram por muito tempo , até que tudo o que resta é o material que eles foram feitos. Estou pensando em roupas de Jack Nicholson em "“The Shining” " ou " One Flew over the Cuckoo’s Nest”; " , na verdade, praticamente tudo o que é gasto nesses filmes . Quando eu era mais jovem eu sempre tentei vestir exatamente assim.

Você nunca parece fazer uma pausa. Mas se você fizesse o que é o seu lugar favorito para relaxar ?

Em algum lugar na Inglaterra no país.

Sua peça favorita da literatura ?

"Everything " por Martin Amis .

Que palavra que você gosta de ouvir melhor ?

Yes!

Crepúsculo fez famoso , Cosmópolis mudou a sua imagem, e do filme da campanha de Roman Gavrais para Dior está adicionando algo inesperado para o seu personagem . Como é o doce cheiro do sucesso ?

Ser um ator é algo incrivelmente estranho e a definição de sucesso - o que em si já é estranho - as mudanças ao longo dos anos. É claro que o sucesso também tem um lado bom : eu não tenho que me preocupar só em ter que trabalhar para o dinheiro [ mais ] , pelo menos por um par de anos . Tenho enorme respeito por todos esses filmes é por isso que eu tento ter o tempo e energia e tomar decisões emocionantes , decisões nem todo mundo faz . Eu apenas disse que " tentar ", mas é engraçado, na verdade, porque eu não me sinto como se eu já tivesse algum tipo de sucesso. Mas há algo sobre Dior que realmente funciona para mim - a marca própria continua estoicamente independente e que é exatamente o que eu gostaria de tentar para mim no momento.

   imagebam.com

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.