segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Entrevista de Robert Pattinson para a Corte Inglés Magazine!

A revista El Corte Inglés, edição de outubro 2013, traz em algumas páginas fotos e uma entrevista de Robert Pattinson sobre a campanha da Dior Homme. Confira à seguir a entrevista e logo abaixo as scans.


Robert Pattinson esteve sob o comando de Romain Gavras para substituir Jude Law na campanha do Dior Homme. A estrela de Crepúsculo fez uma campanha que tem muito a dizer .

O que te atraiu para a Dior?

Sua aura mítica. Ela é percebida como uma marca sofisticada e intransigente. O que eu gostei foi o seu interesse pela colaboração artística, mais além do objetivo comercial para das habituais campanhas de luxo. Todos estavam dispostos a assumir riscos.

Dior Homme é luxo e elegância natural. É para você também?

Eu me identifico com a palavra natural. Acho que o verdadeiro luxo é não se preocupar com nada. Não associar a elegância estética, é mais espontâneo. Eu associo a pessoas que se sentem confortáveis com elas mesmas.

Com você como embaixador, a Dior Hommbe tem acesso a pessoas de sua geração…

Acabei de fazer 27. As pessoas da minha geração passaram por um período de transição nos últimos 10 anos. Nós ainda estamos tentando descobrir muitas coisas.

CONTINUAR VENDO
O que significa para você o conceito masculino?

É um momento estranho para ser um homem. Eu sempre pensei que ser homem era ser forte e relativamente pragmático, mas a masculinidade envolve muitas coisas mais, na verdade.

E quanto ao feminino?

Eu cresci com duas irmãs mais velhas e minha mãe tem uma personalidade muito forte. Então, eu sempre me senti muito confortável com as meninas “duronas”.

Algum perfume favorito?

Eu gosto do cheiro das pessoas. Ele está ligado aos feromônios. Você sabe a natureza de alguém pelo seu cheiro.

Que mulher poderia usar Dior Homme ?

Uma com suas próprias idéias, que se recusa a usar um perfume “bonito” ou que fazer o que esperam dela. E, claro, uma mulher que tem um conceito claro de feminilidade.

O que é que você mais gosta do anúncio?

Que há sangue, sujeira e suor. Romain, o diretor, disse que queria algo visceral, abertamente sexual e… o nossa diversão! Garanto que nos divertimos.



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.