segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Robert Pattinson e Reese no Programa Britânico The Graham Norton Show em 06 de maio de 2011!

Como é bom voltar no tempo, e principalmente rever aqueles momentos que permanecem em nossos corações. Um destes momentos para o twilighters é participação de Robert Pattinson e Reese no Programa Britânico The Graham Norton Show que aconteceu em 06 de maio de 2011, na época da divulgação do filme "Water for Elephants. Agora vamos ver as imagens e vídeo da cheganda de Robert a BBC para as gravações do programa The Graham Norton Show e também durante o programa.



VÍDEO



CONTINUAR VENDO


GALERIA DE FOTOS



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

VÍDEO DA CHEGADA






ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload

O DIA EM QUE CONHECI R-PATZ…

A jornalista britânica Lucy Mapstone teve a oportunidade de entrevistar Robert Pattinson durante sua passagem por Londres. Confiram:

Eu não percebi o quão lindo ele realmente é até que nós estivéssemos cara a cara.

Eu sempre soube que Robert Pattinson era bonito (como você poderia não notar?), mas foi necessário um encontro ‘cara a cara’ para realmente perceber isso. Ele é um rapaz muito bonito, amigável e muito fácil de conversar. Boa notícia para suas centenas de milhares de fãs...

Eu conheci o astro de Crepúsculo durante uma série de entrevistas para seu novo filme, Água para Elefantes, e eu também tive a chance de conversar com seus co-stars Reese Witherspoon e Christoph Waltz, assim como o diretor Francis Lawrence.

Um fato engraçado que eu descobri sobre R-Patz: ele é fã de Top Trumps*. Ele estava examinando atentamente um grupo de cartas de TT antes de eu conhecê-lo... então agora você sabe! Fofo ou o quê!

Além disso, eu dei uma boa olhada nos pés de Reese (ela estava sem sapatos para a entrevista) e eu tenho que concluir que eles são os pés de celebridade mais minúsculos que eu já vi!

Pensando em ir ver Água para Elefantes? É um bom filme... leia minha crítica! (Eu não a incluí no relato oficial, mas vale a pena assistir simplesmente para ver Robert com borlas no mamilo!)

Na semana passada eu também tive a adorável experiência de participar de uma festa em estilo clandestino, localizada em um mundo de fantasia dos anos 1930 durante a Grande Depressão (o cenário para o filme). Nós fomos agraciados com coquetéis à moda antiga e os convidados eram encorajados e se vestirem com roupas dos anos 1930!

Uma diversão para todos! Espero que você goste do filme – vale a pena assistir.
* 'Top Trumps' é um jogo de cartas para crianças, que fez muito sucesso na Inglaterra entre as décadas de 1970 e 1980. Seu funcionamento é equivalente ao popular jogo Super Trunfo, comercializado no Brasil pela Grow.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.