sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Entrevista de Kristen Stewart ao Site Byrdie

Em entrevista ao site byrdie.com durante a conferência de lançamento da nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica, Kristen Stewart conversou sobre os produtos que ela usa para cuidar de sua pele e que gosta de batom chamativo ou nada,” Stewart diz, “Incolor, gloss, eu não gosto de nada disso. Eu gosto de um vermelho clássico, rosa, e algumas vezes vermelho com alguns tons de laranja.” Confira:



Kristen Stewart será a primeira a dizer que ela leva uma vida dupla. Desde o fechamento do último filme da saga Twilight, ela afundou seus dentes em papéis corajosos, porém não tão glamorosos como em On the Road e o hit do Sundance, Camp X-Ray, no qual ela interpreta uma guarda de Guantanamo Bay vinda de uma cidade pequena. Durante esse tempo, estabeleceu contrato com a Chanel para uma nova campanha e é a face dos perfumes da Balenciaga.

“É legal que eu tenha essa vida dupla,” ela nos disse. “Sou muito simples com a minha maquiagem na vida real, por isso, no tapete vermelho eu gosto de empurrá-la para o outro lado. Se eu vou fazer alguma coisa, eu vou fazê-la até o fim.” Stewart mantém seus batons e maquiagem para olho, mas são os hidratantes de pele que ocupam o lugar privilegiado na sua bolsa de maquiagem. “Eu tenho que hidratar muito a minha pele. Você não pode sair sem maquiagem se a sua pele está abatida e quebrada,” ela diz. “Eu sempre penso nessa cena de Zoolander quando ele [Bem Stiller] diz ‘hidratante é a essência da beleza,’ e é verdade.”

CONTINUAR VENDO>>>


Stewart prefere manter sua maquiagem leve quando está fora das câmeras, então ela trabalha muito para manter sua pele brilhando. “Proactiv mantém minha pele bem clara,” ela diz. “Minha maior coisa é manter minha pela hidratada e saudável com muito hidratante. Eu uso cremes da Dermalogica e Dr. Hauschka.”

“Eu nem uso base,” Stewart diz. No entanto, ela é experiente em hidratante com tonalidade. Em sua bolsa de maquiagem você vai encontrar o seu favorito – Studio Moisture Tint SPF 15 da M.A.C – e também o seu menos favorito. “Eu tenho usado o Tinted Moisturizer da Bare Essentials’; é o mais claro que eu achei,” ela diz.

“Eu gosto de fazer algo legal no tapete vermelho,” Stewart nos disse. “Muitas pessoas vão pelo bonito – e isso é muito entediante.”

“É bem óbvio que eu gosto de olhos esfumaçados,” diz Stewart, se referindo aos vários looks no tapete vermelho com olhos escuros e definidos. “Tem esse lápis de olho da Topshop que eu uso, é super preto e dura bastante,” ela diz. “Toda vez que eu vou à loja, eu compro cinco deles.” E seu rímel? “Agora eu estou usando um da Bare Essentials.”

Stewart preenche suas sobrancelhas com Perfect Brow Pencil da Anastasia, mas ela não se atreve a pegar um par de pinças. “Eu tenho tanta sorte que eu não tenha o que fazer com as minhas sobrancelhas,” ela diz. “Eu sou uma covarde quando se trata de dor.”

Stewart disse que ela não gostava de perfume antes de se tornar a face da Balenciaga para o Florabotanica, então como o irmão do perfume se encaixa? “Eles possuem cheiros parecidos, mas o Rosabotanica é mais quente e doce,” ela diz. “É meio que uma versão para a noite.” Agora ela varia entre os dois, dependendo do seu humor.

Stewart não sai de casa sem o Lip Balm da Burt’s Bees e se ela precisar para algo mais grave, pomada cicatrizante da Aquaphor. “Aquaphor é o hidratante mais forte,” ela diz. “Você pode até usar para cuidar da tatuagem.”

Stewart mantém o mesmo sentimento ‘tudo ou nada’ para sua cor de batom. “Eu gosto de batom chamativo ou nada,” Stewart diz. “Incolor, gloss, eu não gosto de nada disso.” Ela favorece as fórmulas ricas da Chanel: “Eu gosto de um vermelho clássico, rosa, e algumas vezes vermelho com alguns tons de laranja.”

“É ótimo ter uma equipe que eu possa dar minha opinião criativa,” diz Stewart. “Meus maquiadores são muito bons, eles são artistas. Eu trabalho com Beau [Nelson] e Jill [Dempsey] e nenhum dos dois quer fazer a mesma coisa mais de uma vez.”

O produto que nunca sai da bolsa de Stewart? “Hair Powder da Bumble and bumble’s,” ela diz. “Salva vidas.” Como quase toda celebridade que entrevistamos, Stewart prefere o cabelo um pouco sujo. “É melhor no segundo ou terceiro dia,” ela diz. Ela também mantém o tratamento da Moroccanoil em mãos. “Minhas pontas ficam muito secas.”

“Eu não gosto de nada muito brilhoso,” Stewart diz sobre suas unhas. Suas cores favoritas são da Chanel – ela sempre põe uma base fosca em cima. “Eu realmente gosto de unhas pretas agora.”

Quando perguntada sobre seus ícones de beleza, Stewart pensa por alguns segundos. “Pegue Patti Smith e adicione um pouco de Brigitte Bardot,” ela diz. “Isso é muito louco, eu tenho um ícone de beleza agora.”

Quando Stewart está exausta depois de um longo dia no set, ela usa o colírio da Rohto Ice Redness Relief. “Eles queimam,” ela diz. “Confie em mim, você vai chorar, mas então seus olhos vão ficar limpos depois.”

“Eu amo soros da SkinCeuticals”, diz Stewart. “Eles têm um que é para a pele estressada, um para os poros e um preventivo para a pele problemática. Eu uso alguns deles.”

FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.