sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Kellan Lutz é a Capa da edição de março da Men’s Health

Kellan Lutz é a Capa da edição de março da Men’s Health. O ator de 28 anos, posou para um ensaio fotográfico e conversou sobre seu novo filme, The Legend of Hercules, saúde, alimentação e exercícios físicos. Confira logo a seguir prévia da entrevista, capa e outtakes.



Kellan Lutz, 28 anos, revelou em entrevista que seu corpo começou a transformação durante as filmagens dos filmes de Crepúsculo o levou a desenvolver seu físico musculoso.

O ator, que interpretou Emmett Cullen na saga de filmes de enorme sucesso, aparece na capa da mais recente edição da revista Men’s Heatlh. E o galã de 28 anos revelou que ele usou seu tempo ocioso durante as gravações para ir a academia.

“Eu estava entediado. Eles nos colocaram nesses complexos de apartamentos – os fãs e paparazzi estavam do lado de fora todo o tempo. Então eu descia para o ginásio; esse foi o meu escape.”

Ele também revelou que seu papel subseqüente em Immortals, em 2011 – em que interpretou Poseidon – mudou sua forma de comer.

“Para Immortals, todos nós tínhamos nutricionistas. Cada hora eles nos davam oito amêndoas ou um prato de espinafre.”

CONTINUAR VENDO>>>


E ele admitiu isso às vezes faz ele sofrer em restaurantes.

“Basta perguntar se eles têm salmão e abacate e se eles se importam em servir junto com uma salada para você. É deliberadamente ignorante, mas funciona.”

Agora estrelando em The Legend Of Hercules, Kellan admite que está ansioso para ver o filme rival de Dwayne Johnson, Hercules: The Thracian Wars.

“Para mim , eu estou obcecado com os filmes da mitologia, e eu gostaria que houvesse uma infinidade desses filmes, eu assistiria a todos eles!”

“Estou muito animado que os nossos filmes são diferentes e que existem várias histórias de Hércules sendo contadas. O de The Rock é bastante diferente. É a Guerra da Trácia, que são as histórias mais antigas do Hércules. Esta é a origem, então está acima.”




CAPA



FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.