segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kristen Stewart Conversa com Associated Press e relata como se sentiu ao assistir Camp X-Ray.



Na última sexta-feira no Sundance Film Festival, Kristen Stewart concedeu uma entrevista ao Site Associated Press, onde explica o que a atraiu para Camp X-Ray e como se sentiu ao assistir a trama. Confira o vídeo e a transcrição.



“Esse é um desafio desejável. Se eu não tenho medo de alguma coisa, provavelmente pra mim, não vale a pena fazer. Neste caso, eu pensei… Eu não tinha trabalhado por dois anos. Eu não tinha encontrado nada que eu realmente me encaixasse. Eu apenas pensei que a história de uma jovem que é meio que pragmática, lógica e prática, tipo você sabe… muito certa de si. Com base nas coisas que ela consegue manejar, então ela pode controlar toda esta situação, ingressar no exército, ser uma boa pessoa, e preencher toda essa responsabilidade que ela se deu por pronta, e ainda meio que achar que ela não está fazendo a coisa certa, por ela está nessa zona de pressão… e ela acaba não recebendo tanta (pressão) do que ela esperava. Ela é bem focada. Eu pensei que isso fosse um desafio interessante.

“Eu acho que minha ideia sobre do que isso (filme) seria… é que não seria rebuscado, seria limpo, eu sei que isso pode soar bem ridículo, mas é realmente clínico… sabe do que estou falando, é fácil: Apoio, operação e prosseguir… Como a Bíblia.

“Eu literalmente assisti os dois cortes… é foi o mais… é meio desconfortável , mas isso completa o processo e é necessário, e é incrível. Isso apenas… me deixou desconcertada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.