terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kristen Stewart fala com a Vogue alemã sobre o Rosabotanica e seu novo projeto “Still Alice“

New York, em janeiro de 2014. Kristen Stewart – em jeans, regata e blazer Balenciaga – será apresentada oficialmente como o rosto da nova fragrância da Balenciaga, “Rosabotanica”. Em entrevista à Vogue, ela fala sobre a ousada fragrância, filmar na Alemanha e sua propensão para o delineador.
Parabéns, Nicolas Ghesquière se comprometeu novamente escolhendo a imagem de uma marca. Ele não é o único estilista que delira com você…
— Honestamente, eu não posso explicar. Mas eu me sinto como uma musa muito confortável. Você conhece tantas pessoas talentosas que por sua vez me inspiram. Então, isso é mútuo. E eu gosto da energia criativa que existe nos ensaios. É como se você fizesse um mini-filme e me deu toda uma nova abordagem para a moda e a beleza mundial.

Na sessão de fotos para a campanha “Rosabotanica”, flores exóticas enfeitaram você. Você usa um olho esfumado e um coque folgado. Em que estilo você se encaixa na vida cotidiana?
— Eu gosto muito disso, fazer penteados para sessões de fotos ou estreias de filmes. E eu gosto de usar maquiagens chamativas nos olhos – se eles são adequados para a ocasião. Mas para ser honesta, o que você vê no tapete vermelho, é o trabalho de estilistas talentosos. Particularmente, eu escolho a naturalidade. Eu prefiro usar roupas que são simples e fáceis. E delineador preto.

Delineador é, portanto, o produto de beleza sem o qual você não sai de casa?
— Eu não uso muita maquiagem. Isso nunca foi um grande negócio para mim. Mas delineador preto eu tenho sempre comigo. Um grande produto, porque você pode variar.

O seu look preferido?
— Uma aparência inacabada. Eu sempre lavo meu rosto à noite, mas nunca tiro a maquiagem dos olhos. Ela fica tão bem na manhã seguinte!

Em que ocasiões você usa perfume?
— Antes que eu fosse a imagem de uma marca, eu não tinha muita experiência com perfume. O aroma fresco de rosas do “Florabotanica” rapidamente se tornou meu companheiro para o dia. Eu sempre o coloco. É bom agora ter uma alternativa. ” Rosabotanica” eu uso de preferência à noite. A composição picante e sensual é de alguma forma ousada. Então é perfeito para sair.

CONTINUAR VENDO>>>
No que você está trabalhando no momento?
— Eu apresentei no Sundance Film Festival o meu novo filme “Camp X-Ray”. Foi tão bom ver a equipe de filmagem. Eu gosto muito do festival – pessoas legais e filmes independentes. E logo eu começo a filmar em New York “Still Alice”, um projeto novo e excitante. Julianne Moore vai viver minha mãe que sofre de Alzheimer. Eu amo Julianne, ela é uma atriz maravilhosa!

Em 2014 “Sils Maria” estará no cinema, que foi parcialmente filmado em Berlim. O que você achou da cidade ?
— Trabalhamos muito, mas eu tive a sorte de ter um pouco de tempo para mim na cidade. Eu amo Berlim! É uma cidade tão dinâmica e única. Nós filmamos em Sils Maria, é lindo lá!

Você faz premières, grava em New York e é embaixadora da beleza na estrada – o que mais você quer para o ano novo?
— Fiz uma pausa prolongada não planejada. Espero, portanto, para 2014, desafios profissionais. Não há nada melhor do que fazer as coisas que você ama.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.