quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Michael Sheen ajudando a vender bolos em Prol da Campanha da Fostering Network!

O ator galês vestiu um avental para ajudar a arrecadar dinheiro para bolos galeses para a campanha da Fostering Network, que ajuda crianças galesas, em Aberavon.

Não é sempre que você tem uma estrela de Hollywood ajudando em uma venda de bolos.



Mas isso é exatamente o que aconteceu no Aberavon Shopping Centre em Port Talbot, quando Michael Sheen vestiu um avental para ajudar a arrecadar dinheiro para os bolos galeses. O astro de Hollywood e seus ajudantes do Neath Port Talbot Fostering Team tinham o objetivo de vender cerca de 500 bolos fornecidos pela Jersey Bakery, com todos os lucros indo direto promover a caridade.

Com os bolinhos na mão, ele disse que estava mais do que feliz em ajudar a Fostering Network.



“Eu acho que qualquer organização que está ajudando crianças carentes ​​ou passando por dificuldades precisa de apoio, especialmente porque há um grande número de cortes por aí no momento”, disse ele. “E uma grande parte do apoio que estava lá está desaparecendo. As pessoas que estão preparadas para ajudar as crianças através da adoção tanto quanto eles podem. É humilhante ser capaz de estar envolvido em um trabalho importante que essas pessoas estão fazendo na comunidade local e eu estou mais do que feliz em ajudar de qualquer maneira que eu puder.”

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.