terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nova Entrevista de Kristen Stewart para Revista Holandesa Nsmbl

Em entrevista ao NSMBL, Kristen fala sobre os itens de beleza que ela usa regularmente, a evolução do seu estilo, como é ser um ícone da moda, sua parceria com a marca Balenciaga e, é claro, a nova fragrância Rosabotanica. Confira abaixo a tradução:



Tive a chance de conversar com Kristen Stewart sobre sua mais recente colaboração e suas preferências pessoais, algo que era difícil de recusar, é claro! Nós fomos autorizados a perguntar a bela atriz, que acabou de se tornar o rosto da nova fragrância Rosabotanica, da Balenciaga, todos os tipos de perguntas. Kristen começou a gostar mais da indústria da moda e a acha mais interessante, e ela está muito orgulhosa de sua nova campanha. Curioso para ver como a produção aconteceu por trás das câmeras, que produtos Kristen gosta de usar e como ela se sente sobre estar constantemente no centro das atenções? Você vai ver e ler aqui.

Qual é a sensação de ser escolhida por uma marca tão icônica, Balenciaga, para se tornar o rosto do novo perfume, Rosabotanica?
— É realmente incrível. Imediatamente aceitei a chance de trabalhar com Nicolas Formicetti (eu acho que eles colocaram o nome errado aqui, ela não quis dizer Nicolas Ghesquière?); Eu o conheci durante uma sessão de fotos, quando eu era muito jovem e ele foi o único que me mostrou o quão criativa e original a moda pode ser. Quando ele me chamou para este produto, fiquei muito entusiasmada. É muito legal porque eu costumo fazer filmes e isso realmente não é minha área. Desta forma, eu posso combinar o melhor de ambos.

De que forma este perfume se encaixa na sua personalidade?
— Eu sinceramente acho que é um perfume maravilhoso; Florabotanica (antecessor do Rosabotanica) eu usei por um tempo agora. Quando eu era jovem, eu não costumava usar perfume, mas este perfume me mostrou que ele realmente pode completar o seu look. Eu amo usar o Florabotanica de manhã, é mais natural e leve. Rosabotanica é muito semelhante, mas é mais ousado e mais forte e é ideal para as noites, para ir a uma festa ou jantar, por exemplo.

Alguma vez você já cometeu um erro de beleza/moda, por exemplo, seguindo uma tendência ou vestindo algo que você simplesmente não gosta mais?
— Quando eu comecei no mundo dos tapetes vermelhos e eventos, eu ainda era muito jovem, quando eu olho para trás agora, para o que eu estava usando, então, eu penso ‘o que eu estava pensando?’, mas é o que eu gostava naquele momento. Quando eu era criança, eu realmente não tinha ideia, o que é realmente fofo. Eu me vestia como um menino, o que me fez parecer muito com o meu irmão.

CONTINUAR VENDO>>>


Quais são os seus produtos favoritos que você usa regularmente?
— Um bom hidratante é muito importante, eu amo o Dermalogica e Dr. Hauscka – e eu também uso Proactiv. Além desses, eu amo xampu seco e hair powder para dar volume ao meu cabelo. Não é bom lavar o cabelo com freqüência. Na verdade, é apenas importante para se manter saudável. Fazer exercício físico, comer bem e de vez em quando um pouco de suco verde para uma energia extra. Eu realmente não uso um monte de maquiagem; no máximo eu uso um hidratante colorido, porque é melhor para a sua pele do que uma base.



Qual é a última coisa que você comprou e pela qual você está animada?
— Provavelmente um bom par de tênis. Eu não costumo ficar animada por comprar produtos de beleza; geralmente é mais por um casaco bonito ou sapatos.

Como é a sensação de ser um ícone da moda e beleza?
— Felizmente tudo correu muito naturalmente, não é algo que eu realmente paro pra pensar diariamente. Eu percebo que é muito especial que eu comece a usar os mais belos vestidos para eventos em que eu vou me encontrar com tantas pessoas criativas e interessantes. Algumas pessoas nem sequer percebem o quão legal elas são; você tem aquelas pessoas que andam em uma sala e conseguem preencher esse espaço com a sua energia. É realmente uma honra trabalhar com essas pessoas e ser uma parte da indústria.

Às vezes é assustador saber que o mundo inteiro está assistindo você e julgando tudo que faz e usa?
— Você nunca pode deixar todos felizes, isso é algo que eu realmente aprendi. Meu objetivo é conscientemente tentar não tentar deixar todo mundo feliz. Se isso é algo que você quer alcançar em sua vida, é realmente assustador: você nunca pode agradar a todos. Contanto que você faazer sua própria decisão e faça algo porque é bom para você, sempre haverá pessoas que concordam e pessoas que não o fazem. Na verdade não importa mesmo. Porque no final do dia, quem realmente dá a mínima para o vestido que estou usando?



VÍDEO 



FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.