terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Entrevista de Kristen Stewart na Coletiva de Imprensa da Balenciaga em Paris -França

Em entrevista ao Refinery29 na coletiva de imprensa do lançamento do Rosabotanica, a nova fragrância da marca Balenciaga, na qual Kristen Stewart encarna a mulher Rosabotanica numa campanha fotografada por Craig McDean. Kristen falou sobre suas preferências em relação a produtos de beleza, uso de perfumes, o anúncio e mais. Leia:


Se há alguém em Hollywood que tem dominado parecendo fortemente descolada, é Kristen Stewart. Desde as mechas bagunçadas ao delineador artisticamente esfumado, a garota é simplesmente a personificação do estilo ‘eu não estou nem aí’. Em nenhum lugar isso é mais evidente do que em seus novos anúncios para a Balenciaga, onde a atriz posa seminua em visuais da marca para seu mais novo perfume, Rosabotanica. Centrado em torno de um coração “de uma rosa vegetal picante”, o perfume apresenta frutas cítricas, folhas de figo verde e acordes de madeira branca para uma fragrância moderna, feminina, e muito sexy.

Sentamos para conversar com Stewart sobre seu papel com Balenciaga e, sim, as fotos sensuais. Vestida dos pés a cabeça com itens da coleção primavera 2014 da Balenciaga – incluindo o mais insanamente lindo bracelete/obra de arte rosa-ouro – Stewart foi franca, sincera e totalmente focada. Além de permitir que os sites de fofocas saibam o que ela realmente pensa sobre manchetes clicáveis, Stewart também falou sobre tudo, desde seu amor eterno por xampu seco a seus pensamentos sobre como dominar um estilo sem esforço. Ela também compartilhou seu segredo para o look delineador-esfumado-perfeito. Dica: não se trata de um bilhão de pincéis de maquiagem e alguma técnica louca complicada de 10 passos.

— O que você ama mais sobre como trabalhar com uma marca como a Balenciaga?
“Se eu não estivesse na posição em que estou, eu não acho que eu seria capaz de encontrar esses lados de mim. Eu sou, muito básica, e bastante prática ao me vestir. Mas, você sabe, ao mesmo tempo quando eu vou a um evento ou participar de uma sessão de fotos ou estou envolvido com algo parecido com isso, isso pode realmente me fazer tomar consciência de que eu tenho essas coisas em mim em algum lugar.”

Não tenho nenhum envolvimento criativo nisto. Mas, a razão pela qual eu estou nessa é que eu tenho de estar perto e ver as pessoas que são realmente boas no que fazem e que realmente fazem o que fazem porque isso é o amor de suas vidas; é arte o que eles fazem. Não se trata de um produto – um monte de coisas na moda parece feitas para os negócios. E isso acaba sempre parecendo realmente orgânico e de uma forma muito legal, realmente compulsivo.”

“Nicolas [Ghesquière] sempre me deu essa impressão e, em seguida, pediu-me para fazer isso com ele. Eu gostei muito de ser jogada em seu mundo. Nem todo mundo tem uma história tão elaborada ou uma ideia por trás de sua fragrância. É como se fosse só um cheiro bom ou e uma bela imagem. E, isso é legal também, mas este foi apenas um pouco mais intrigante.”

CONTINUAR VENDO>>>


— Temos que falar sobre os anúncios – eles são um pouco reveladores. Você teve algum sobressalto ou nervosismo sobre ser exposta assim?
“Não, não é engraçado. O conceito nunca foi centrado em torno de qualquer ideia de nu. Era sempre como nós queremos ter algo realmente simples, e nós gostamos da personagem que tínhamos em mente, que era uma garota de olhos arregalados, jovem, fresca, neste tipo de ambiente extremo, e ver como ela lida com esses elementos.”

“Essa ideia foi ver que ela é um pouco despojada, mas tipo muito mais condicionada de certo modo com esse ambiente. E, isso meio que cresce dentro dela, e ela cresceu dentro dele. A ideia de fazer isso tudo sobre as imagens e tudo é sobre a ideia de uma fragrância, em vez de roupas, porque assim que você coloca algo [nisso], é um pouco inquietante. Nunca foi sobre o meu corpo, era apenas sobre como, cara. É tão estranho… Mas, você sabe por quê? Cliques [de sites]. Quero dizer, indo direto ao ponto – é tão óbvio.”

— Você tem essa ótima e fácil aparência. Você tem algum tipo de segredos de beleza para conseguir esse tipo de glamour fácil de manter?
“É engraçado – realmente a única maneira de parecer que você não está tentando é genuinamente não tentar… Mas especificamente, eu acho que xampu seco é uma dádiva de Deus.”

— Você tem um favorito?
“Eu gosto Bumble and bumble. Gosto do pó solto, eu não gosto do spray. Acho que se manter saudável, porque se você quer parecer despojado e você não quiser tentar, eu acho que é, você sabe, beber muita água, dormir, e então você pode ter um look tipo acabou-de-sair-da-cama sem parecer terrível.”

— E sobre o seu estilo pessoal? Alguma dica para se vestir bem sem gastar muito?
“Eu sou como uma criança de LA. Eu sempre esqueço de usar meias – estarei lá fora, tipo, ‘Oh meu Deus, eu estou congelando! Eu me sinto tão deselegante. Eu sinto que esse é o meu tipo de coisa. Assim como, ‘Oh, seja o que for, eu vou para Paris, mas eu não trocar a minha camiseta.’ Mas, eu realmente não abordo muito isso em minha vida diária. Tenho coisas que eu gravito em torno, tipo eu gosto de coisas que parecem desgastadas… Eu realmente não penso muito nisso.”

— Uma coisa que tenho amado ultimamente sobre o tapete vermelho é como nós nos afastamos desta noção de padrão de beleza – bronzeadas, louras, ondas glamourosas, lábios vermelhos – e estamos começando a ver muito mais celebração da beleza não convencional. Quais são seus pensamentos sobre isso?
“Eu acho que é incrível. Assim que você começa a ver tudo isso como algo mais do que apenas algo divertido e criativo para fazer, e você sente como se tivessem notas que você tem que alcançar para satisfazer uma determinada coisa, então por que você está mesmo fazendo isso? Você deve ser impulsionada por algo que você admira. Você deve ser conduzida pelos impulsos que são, você sabe, como experimentos. Você deve bagunçar as coisas e encontrá-las naturalmente ao invés de tentar criar este produto.”

“Eu me sinto mal pelas pessoas que se sentem como eles operassem a partir deste lugar de medo quando você realmente deveria se arriscar e cometer erros. O erro feliz é sempre aquele que é o melhor, quando você vai, ‘Uau, isso é apenas diferente. Eu nunca vi isso, e ela está arrasando.’ Eu prefiro estar rodeado de pessoas que amam o que fazem e que são realmente boas e realmente artísticas, em vez de, tipo, tecnicamente bonitas. Beleza nunca é o que você quer buscar.”

— Se você pudesse fazer qualquer coisa com o seu cabelo , não para um papel, mas apenas para você, pessoalmente, o que você faria ?
“Eu gostaria de cortá-lo em breve. Todo mundo está fazendo isso, mas parece realmente bom. Eu tinha cabelo curto quando eu era mais jovem, e, em seguida, demorou tanto tempo para chegar a este ponto, eu estou satisfeita. Mas, eu adoraria ter um corte masculino simples… Todo mundo de cabelo curto parece bem. Eu gosto muito da tendência, mas há um aspecto fofo que eu gostaria de me livrar, tipo, tendo um corte de cabelo masculino.”

— Como um corte andrógino ou direto ao ponto com um corte masculino?
“Direto ao ponto com um corte masculino.”

— Você consideraria fazer uma coisa tipo raspar do lado como Natalie Dormer?
“Eu amo esse visual. Eu gosto de coisas radicais em cabelos longos. Acho que ficaria ótimo assim. Sim, eu faria isso. Estou realmente disposta a visuais diferentes. Preciso me manter um pouco neutra, porque eu sempre temo que eu vou assinar um projeto, e eu não vou estar em uma posição onde eu possa parecer como preciso. Então, eu estou sempre com um pouco com medo de ir ao extremo, mas eu amo o extremo.”

— Seu visual assinado é um cabelo não repartido, puxado para trás. Você teve que cultivar esse visual ou isso apenas tipo aconteceu?
“É totalmente como eu estou mais confortável. Acho que repartir no meio é incrível. Fica muito bom em um monte de gente. Mas, há uma rigidez com que me deixa um pouco desconfortável. Eu realmente gostaria de ser capaz de movimentar, e se você acabou de texturizou seu direito, você pode fazer qualquer coisa e você não precisa se preocupar com isso. Eu só tinha que dividi-lo no meio em um filme que eu fiz. Foi muito difícil para mim mantê-lo durante todo o dia, também. Eu estava constantemente querendo tipo, ‘Ugh!’”

— Você fica realmente fantástica com o olho esfumado, e você faz isso com muita confiança. Você conseguiu fazer disso uma marca registrada, quando um monte de gente não consegue obtê-lo. O que atrai você para esse tipo de visual?
“Provavelmente, por que eu não uso um monte de maquiagem quando não estou trabalhando. Então, quando eu faço, eu gosto de realmente forçar e, também, é a mesma coisa: Se você vai fazer alguma coisa, se você vai trabalhar com um maquiador, eu quero trabalhar com alguém que está realmente disposto a fazer coisas ousadas e não a apelar pelo que é seguro.”

“A coisa legal sobre andar em um tapete, se você quiser colher os benefícios, você começa a fazer algo que você normalmente não faria. Assim, em vez de ser como, ok, eu estou indo para acalmar essas pessoas, eu estarei linda – você provavelmente não vai apaziguar muitas pessoas se você está apenas bonita. Esqueça isso e se divirta. Eu gosto de coisas que parecem um pouco mais, e não apenas vestir, mas tipo bagunçar um pouco, forçar os limites. Eu não me importo com isso.”

— Seja honesta, você coloca o delineador apenas para ir para a cama e usá-lo no dia seguinte, ou você realmente coloca e esfuma?
“Oh, ambos. Definitivamente, absolutamente. Tento lavar o rosto antes de eu ir para a cama, mas eu não possuo removedor de maquiagem para olhos. Nem um pouco.”

— Como você o remove?
“Eu me certifico de que ele saiu debaixo dos meus olhos e então parece ótimo. Normalmente há talvez uma ou duas coisas que você só tem que limpar. Olho esfumado instantâneo.”

— Porque você acha que tão importante ter elementos de “não estou nem aí” na sua estética?
“É uma espécie de casar com tudo o que nós estamos dizendo. Não é muito interessante para mim consumir o que alguém decidiu me dar. Eu quero perceber as coisas por mim mesma – quando eu realmente admiro o estilo de alguém ou o trabalho de alguém de alguma forma, é sempre coisas que você está tipo, ‘Uau, eu me pergunto se eles sabem o quão legal isso é? Eu me pergunto se eles estão conscientes de quão boa essa música é’ – você sabe o que quero dizer, é tipicamente mais interessante se eles não sabem. Ao invés de ser tipo, ‘Oh, sim, eu realmente trabalhei nisso, eu realmente pensei sobre isso.’”

“Obviamente, isso realmente vai junto com não ser artificial, e neste negócio, assim que você começar a tomar o crédito pelas coisas, agora você está negando o que a torna tão bela. O que é natural; é uma coisa orgânica, é o processo. Você confia no processo, você tem um impulso criativo, você o segue. Você não pode realmente levar o crédito por isso, meio que passa por você. Então, é por isso que, quando as pessoas meio que parece que não ligam, é legal. Isso é tipo clássico. Isso sempre vai ser legal.

FOTOS 










FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.