segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Entrevista rápida de Kristen Stewart ao Times do Reino Unido. Vejam!

Kristen Stewart teve um rápido bate-papo com Times do Reino Unido, onde revelou um pouco sobre o seu estilo e a diferença entre as duas fragrâncias, o Florabotanica e o Rosabotanica da Balenciaga. Confiram o rápido entrevista.



O que revelou um rápido quiz fez com Kristen Stewart beleza, rosto da nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica?

— Área preferida para encharcar com fragrância: por trás dos joelhos ou no decote?
Minha área preferida são os seios. Eu uso duas borrifadas, então eu sempre borrifo em minhas roupas.

— O quanto é muito perfume?
Você definitivamente não quer entrar em um local e você não quer explodir todo mundo com seu perfume.

— Qual é a diferença para você entre o Florabotanica e o Rosabotanica?
Florabotanica é para a manhã – tem cheiro de um perfume para mais cedo. E Rosabotanica é um pouco mais obscuro e um pouco almiscarado.

— Quando foi a última vez que você esvaziou sua bolsa de maquiagem?
Oh, essa é uma coisa boa a fazer. As coisas acumulam. Tento muito fazer isso. Eu sempre estou viajando, então eu sempre tenho a oportunidade de fazer isso. Sou muito obcecada sobre me livrar das coisas que eu não preciso.

— Qual é o segredo para o seu delineador desfeito?
Geralmente é um dia de uso. Ou você pode simplesmente colocá-lo e esfregá-lo com o dedo e um pouco de saliva.

— Quem ganharia uma disputa de sobrancelhas – você ou Cara?
Ela me bate – suas sobrancelhas são muito épicas. Estou feliz por estar sendo associada a ela no departamento sobrancelha, no entanto.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.