sexta-feira, 28 de março de 2014

Drake Doremus Fala Sobre Equals Uma Adaptação Romântica Do Livro 1984 de George Orwell

Em recente entrevista ao Site Indiewire, Drake Doremus falou rapidamente sobre o longa Equals e Kristen Stewart. O longa- metragem “Equals”, que será dirigido por Drake Doremus, se trata de uma releitura do livro ’1984' de George Orwell. Kristen Stewart, dar vida a personagem Júlia e Nícholas Hoult interpretará Winston Smith, o diretor afirma que abordará “o amor em um mundo em que o amor não existe mais de verdade”. Vejam á seguir a entrevista.


Quando eu falei com você no Festival de Sundance do ano passado, você mencionou que “Like Crazy” foi sobre o passado, “Breathe In” foi sobre o presente, e seu próximo projeto – que eu suponho que você está muito mais perto agora – seria sobre o futuro, uma peça de ficção científica.

É mais futurista; não é realmente ficção científica. Talvez tenha sido no momento, mas meio que mudou um pouco. Como eu disse, é divertido tentar algo totalmente diferente. E para mim, esta é uma partida emocionante e um pouco assustadora. Então, eu estou animado para trabalhar a partir de um roteiro, escrito por Nathan Parker – eu meio que tinha uma ideia solta para ele, e eu trouxe isso a tona, e começamos a colaborar nisso, e escrevemos o filme.

— Então você não é um roteirista neste?
Não… eu gostaria de nunca escrever novamente. Quer dizer, eu acho que é uma necessidade de dirigir – você precisa estar envolvido no processo, eu acho, de moldar a história e fazê-la, mas no final do dia, não é algo que eu necessariamente tenho paciência para fazer.

— Então, como esse filme vai ser? Você pode nos contar sobre o novo filme?
Sim, quero dizer, é apenas um filme maior. É meio difícil de explicar. Ainda é muito íntimo, e com base no desempenho , mas, ao mesmo tempo, é um conceito mais amplo, e é uma idia muito maior.

— Pode dizer-nos qual é a história?
Eu realmente não tenho falado sobre isso ainda. Eu não estou realmente tão articulado ainda sobre isso, eu não estou lá ainda. Desculpe!

— Ei, está tudo bem. O que você pode nos dizer sobre o seu elenco?
É Kristen Stewart e Nick Hoult, e eles são fantásticos. Acho que as pessoas vão ver um lado muito diferente deles do que eles já viram antes. Nós só vamos entrar e tentar fazer algo realmente único e muito especial. Estamos filmando ainda este ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.