segunda-feira, 17 de março de 2014

Entrevista de Kristen Stewart Na Lucky Magazine — Edição De Abril 2014

Durante a divulgação do Rosabotanica, Kristen Stewart concedeu uma entrevista a Lucky Magazine, onde conversou sobre beleza e alimentação saudável. Vejam a matéria:



A atriz começou com as recomendações usuais das celebridades, “Água? Hidratante…?” Ela fez uma pausa. “Você sabe, eu poderia apenas ir buscar minha bolsa e dizer-lhe o que está nela!” Com os produtos há mais regras de beleza do que poderiam caber nesta página. “A vida é sobre camadas, combinar coisas é animador”, disse ela. “Da mesma forma que você se aproxima da moda, beleza é outra camada.”

— 1. Canalize seus ícones
“Stylewisc, eu gosto de escuro e estranho. Eu amo Patti Smith. E eu gosto de jogar um pouco de Brigitte Bardot.”

— 2 . Carregue um bom corretivo
“Kevyn Aucoin faz o mais ínfimo tubo de corretivo, e é tão bom. Você dificilmente precisa de algum, mas faz uma diferença enorme.”

— 3 . Tatuagens temporárias são realmente incríveis
“Em meu novo filme, Clouds of Sils Maria, minha personagem tem tatuagens. Senhoras, eu só estou dizendo se você quiser mudar o seu look, estas transferências muito acessíveis são mais eficazes do que mudar!”

— 4 . Encontre o perfume perfeito
“É interessante que é uma camada que apenas eleva o seu jogo, eleva o seu look. Para Rosabotanica, eu nunca vou esquecer de ter ido para a casa de Nicolas. Sentada na frente dele enquanto ele esboçou – eu realmente satisfiz aquela obsessão. Foi incrível fazer parte da equipe dele. Perfume é tão pessoal, você só tem que experimentá-lo – este, realmente, é incrível.”

CONTINUAR VENDO>>>
— 5 . Pele boa é o melhor
“Proactiv! Ele reina!”

— 6 . Comer saudavelmente
“Eu sou o pior – uma conhecedora de hambúrgueres. Isso é totalmente #shitLApeoplesay, mas oh meu Deus, eu amo couve. E eu gosto de suco – couve, alface, salsa, linhaça e maçã.”

— 7 . Sem secar
“Eu nunca colocar nada no meu cabelo. Eu amo a textura. Agora eu estou usando o Surf Spray da Bumble & Bumble para isso, e eu tenho usado um monte de xampus secos. Eu tenho um monte de cabelo, mas está tudo bem – o xampu seco é uma parte séria.

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.