segunda-feira, 31 de março de 2014

Entrevista Exclusiva De Kristen Stewart Para A Elle De Portugal Edição De Abril!



KStew se revela em uma entrevista exclusiva para a ELLE Portugal. Descobrimos que ela adora cozinhar, que Dakota Fanning é sua melhor amiga e que o seu ícone de estilo é Juliette Binoche. Mas há muito mais, leia a seguir a tradução parcial da entrevista:



Depois de uma semana de trabalho extenuante finalmente chega a hora da entrevista tão ansiada. Sexta-feira por volta das 19hrs (14hrs em New York), finalmente consegui estabelecer uma ligação com Kristen Stewart. Ligo o gravador e entro tão de repente na ligação (isso de conferências pelo telefone é tão last decade…) que, atrapalhada, nem me apresentei e imediatamente lancei a primeira pergunta.

Mas, antes, me preparei. Sabia que não ia entrevistar uma porta-voz comum de um perfume. Kristen não é daquelas atrizes típicas que passam o tempo pensando em sua imagem, nem é uma estrela que posa para selfies e dá conselhos sobre sua máscara de cílios favorita (embora eu tenha perguntado!). Em todas as suas afirmações, KStew pareceu surpreendentemente (talvez só eu é que fiquei surpreendida — e ela deve ter percebido!) sincera.

Pelo meio da nossa conversa de 15 minutos, ela riu, xingou (grandes palavrões), falou alto e revelou uma voz confiante. Algumas perguntas foram vetadas, mas ainda assim revelou o que pensa sobre a nova fragrância da Balenciaga da qual é a imagem. Chamado Rosabotanica, segue a estética de Florabotanica, fragrância lançada em setembro de 2012. Kristen, que nunca foi fã da ideia de usar perfume, confessa que Florabotanica se tornou, naturalmente, parte dela. De acordo com o texto de imprensa da Balenciaga, a mulher que usa Rosabotanica não tem medo de demonstrar emoções e defende o romance moderno. “Tenho a sorte de ter gostado do perfume, porque teria feito qualquer coisa com a Balenciaga. E eu sou uma péssima mentirosa”, confessou Kristen ao site WWD.

Uma coisa já adianto, pois me surpreendeu, KStew, se não fosse atriz, gostaria de ser chef de cozinha. Ela adora cozinhar e afirma saber fazer qualquer coisa, de preferência “comida de verdade”! Outra revelação que mencionou ao The Cut: a sua melhor amiga é a atriz Dakota Fanning. “Ela é uma das minhas melhores amigas. É simplesmente fantástica. Infelizmente, não nos vemos tanto quanto gostaríamos, pois ela está em New York estudando.”

CONTINUAR LENDO>>
A lindíssima morena está prestes a estrear três filmes esse ano. Camp X-Ray, de Peter Sattles, onde a atriz faz o papel da soldada Amy Cole; Sils Maria com Chloe Grace Moretz e Juliette Binoche; e o filme indie Anesthesia ao lado de Glenn Close e Gretchen Mol. “Kristen é um verdadeiro ‘calor do momento’, uma garota autêntica. Ela tem essa faceta que não é muito explorada”, afirmou o diretor Peter Sattles no festival de cinema de Sundance.

Kristen Stewart é a primeira a dizer que tem uma vida dupla. Desde o último filme da Saga Crepúsculo que ela se afundou em papéis corajosos, porém não são tão glamorosos, como em Na Estrada e agora o sucesso do Sundance, Camp X-Ray. Ainda durante este tempo, estabeleceu um contrato com a Chanel para uma nova campanha e é o rosto dos perfumes da Balenciaga. “É bom ter esta vida dupla”, revelou ao site Byrdie.com. Sou muito simples com a minha maquiagem na vida real, por isso no tapete vermelho eu gosto de ser ousada. Se vou fazer algo, faço até o fim.”

E nós já percebemos que sim. Abaixo está registrada a nossa (breve) conversa. Eu tinha muito mais para perguntar, como “O que acha do trabalho de Alexander Wang na Balenciaga?, ou “Está feliz por Nicolas Ghesquiere ter sido escolhido como novo design da Louis Vuitton”, e “Você vai ser o rosto de outra casa da moda (Chanel)…”. Bem, o fato é que eu consegui falar com esta que é uma das jovens atrizes mais promissoras de Hollywood. E passei a gostar mais de Kristen.

— O ano começou agora. O que você deseja para 2014?
Estou em um “work mode”. Acho que consiga desafios. Não estar apenas ocupada, mas sim trabalhar em projetos que me desafiem. Espero encontrar desafios profissionais em 2014. Não á nada melhor do que fazer aquilo que gostamos.

— E você tem muito trabalho. Você está prestes a estrear Camp X-Ray, Sils Maria e Anesthesia. E tem mais outros dois projetos em andamento para 2015?
Sim, o primeiro que você mencionou foi concluído no final do ano passado…

— E no que você está filmando agora?
Apresentei o meu novo filme, Camp X-Ray, no Sundance Film Festival. Foi muito bom voltar a ver a equipe do filme. E em breve vou começar a filmar Still Alice, em New York, um projeto novo, onde Julianne Moore interpretará a minha mãe que sofre de Alzheimer.

— Ser atriz é seu emprego dos sonhos?
Se eu não fosse atriz com certeza iria querer fazer filmes, trabalhar em cinema. Mas se tivesse que tirar o cinema do cenário, teria que trabalhar em algo criativo. Sempre sonhei em ser chefe. Adoraria cozinhar profissionalmente, ou fazer algo que me levasse a viajar. Não gosto de estar sempre fazendo a mesma coisa. Com certeza teria de ser algo onde tivesse que ser criativa.

— E a Balenciaga mudou a forma como você vê a moda?
Absolutamente, Balenciaga foi a primeira marca que eu soube o nome de cor. Foi na Balenciaga, que, pela primeira vez, encontrei alguém que sabia de moda. E criava moda. Conheci o Nicholas (Guesquière, que foi substituído na Balenciaga por Alexander Wang, e que agora é o novo diretor criativo da Louis Vuitton), e percebi o seu compromisso. Ele é um verdadeiro artista, porque não é para ganhar dinheiro que se faz moda. É muito sincero, e nunca pensei que fosse assim. Sempre foi difícil para mim esta coisa de moda porque eu era tom boy quando criança. Tudo se tornou mais fácil com Nicholas. Não é apenas moda, é arte. Ver um desfile e ver os arquivos deste mundo que eu antes achava que era superfícial… Balenciaga foi a primeira marca que me fez ver isso.

— Você é de Los Angeles. Ainda assim identifica-se com a atitude francesa que a Balenciaga tem?
Há algo nos franceses que demonstra que eles celebram o que é único, arriscado, pessoal. Os americanos são mais conservadores. Eu gosto deste atrevimento dos franceses. Se alguém vai fazer uma roupa ou arte, tem que se arriscar, ousar, ser corajoso. A moda americana tem tendência a ser mais convencional.

— E de que forma este novo perfume se adequada à sua personalidade? Em que ocasiões você usa perfume?
Antes de ser o rosto da marca, eu não tinha muita experiência com perfumes. O cheiro fresco de rosas do Florabotanica tornou-se rapidamente a minha companhia para o dia. Raramente o substituo. É ótimo ter outra alternativa agora. Uso o Rosabotanica mais à noite. De certa forma, a composição mais apimentada e sensual é mais ousada, por isso prefiro usar o Rosabotanica para sair à noite. Gosto do Florabotanica durante o dia. É fresco, leve, natural. O Rosabotanica é mais quente e doce. Vario entre os dois, dependendo do meu humor.

— O que a surpreendeu neste novo aroma?
Provavelmente o fato de que eu gosto dele? Quando comecei a usá-lo tornou-se parte de mim. Pareceu natural.

— Como você se sente por agora ser um ícone fashion ou de beleza, depois de ter sido uma tom boy?
É engraçado ir perguntar assim. Não penso ou reflito sobre nada disso. Tenho a imensa sorte por vestir roupas tão fabulosas e conhecer pessoas tão criativas. O que é mais interessante é pensar se as pessoas que realmente tem estilo e admiro, seja pelo seu trabalho ou pela forma de vestir, tem alguma noção de como são legais… Será que elas percebem? É algo intimamente natural. Também acho que, assim que perceberem, imediatamente vão deixar de ser legais. (risos).

— É assustador ter toda essa gente observando os seus passos?
Só é assustador quando pensamos que queremos satisfazer todas as pessoas. O meu objetivo não é fazer as pessoas felizes. O que é assustador é pensar que isso é possível, porque é impossível fazer todos serem felizes. Mas se tomamos determinadas decisões porque queremos, há sempre quem discorde ou concorde conosco. Quem é que vai querer saber o que eu visto? Por favor…

— O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Gosto de cozinhar, passear com meus cães, gosto de ler, especialmente poesia… É basicamente isso!

— E os seus produtos de beleza favoritos?
Uso os três passos da linha Proactiv, um hidratante de Dr. Hauschka e um shampoo seco. Tenho que hidratar muito a minha pele. Não podemos sair sem maquiagem se a nossa pela está abatida ou seca. Lembro-me sempre de uma cena de Zoolander quando ele (Ben Stilles) diz “A umidade é a essência da beleza”, e é verdade! O Hair Powder da Bumble and Bumble é um salva-vidas! Prefiro o cabelo no segundo ou terceiro dia depois da lavagem. Também aplico o Moroccanoil nas pontas do cabelo, que ficam muito secas.

— E o que você mais gosta na maquiagem?
Eu nem uso base. Prefiro aplicar um hidratante com cor como Studio Moisture Tint SPF 15 da MAC. E é bem óbvio que gosto de olhos esfumados. Há um lápis de olho da TopShop que uso, super preto, e dura bastante. Sempre vou à loja, compro cinco. Quanto à máscara de cílios eu uso uma da Bare Essentials.

— Pratica algum tipo de esporte?
Gosto de ser ativa, de passear com os meus cães. Gosto de correr, passear e jogar vôlei e basquete na praia. Gosto de esporte, mas não sou fanática por nenhum.

— E você tem algum segredo de beleza?
Acho que o mais importante é nos sentirmos saudáveis e hidratados. Devemos nos alimentar bem e nos sentir limpos por dentro e por fora. Há pouco tempo comecei a fazer “juicing” (dieta de sucos) e uso sempre polpa que sobra do que cozinho para não desperdiçar nada. Acho que o melhor conselho que posso dar é que todas devemos tentar ser saudáveis. Ah! Uso shampoo seco, porque não faz bem estar sempre lavando o cabelo.

— Você se lembra de qual foi o último produto de beleza que você comprou?
Nunca fico muito entusiasmada por fazer compras de produtor de beleza. Agora, se fossem tênis, sapatos ou um casaco… (risos).

— E você tem algum ícone de estilo? Quem?
Não tenho nenhum ícone de estilo, mas desejo ser como as mulheres com quem trabalhei e mais admiro. Elas sim, são lindas e verdadeiros ícones. As que mais admiro são as mulheres muito confiantes. A Juliette Binoche, por exemplo, com quem trabalhei, é linda, sim, mas é acima de tudo muito legal. Quando ela entra em uma sala, você sente imediatamente a sua energia. Não há como tentar imitar ser assim…

— E alguma vez você já se sentiu envergonhada em público?
Eu não sei. Comecei a ir ao tapete vermelho muito nova. Na época eu amava tudo o que usava. Claro que agora eu olho para trás e acho muito engraçado os meus looks de quando tinha oito anos. Eu era tão tom boy nessa época, que sempre que vejo as fotos, acho que estou parecida com meu irmão.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.