segunda-feira, 10 de março de 2014

Novo Portrait De Kristen Stewart Para A InStyle

As novidades sobre Camp X-Ray estrelado por Kristen Stewart surgem a todo momento! Como por exemplo, no dia 08 de março foi divulgados diversas imagens promocionais e dos bastidores, e foi liberado um novo trecho de uma entrevista da atriz no Sundance Film Festival onde ela cita o longa-metragem. Leia e confira o scan a seguir:



Kristen Stewart – Camp X-Ray

— Sobre o que isto é —

Após se unir ao exército para encontrar algum significado, Amy (Stewart) é mandada para a Baía de Guantánamo e desenvolve uma relação única com um detento. “Nós gravamos esse filme em uma prisão abandonada próxima a L.A. Eu fui lá fora uma noite e eu fiquei tão assustada, eu corri de volta para o meu trailer enlouquecida”, disse ela.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.