sábado, 17 de maio de 2014

David Michod Fala Sobre A Escolha De Elenco E Atuação De Robert Pattinson Em The Rover

David Michôd, diretor do filme The Rover concedeu recentemente uma entrevista divulgada pelo kit de imprensa do Festival de Cannes, onde fala sobre a escolha de elenco e, em especial a escolha de Guy Pierce e Robert Pattinson.



Como você escolheu seus atores?

Eu tinha Guy Pearce em mente desde o início. Precisávamos de um homem que tivesse a sua idade, que tivesse uma força silenciosa e misteriosa, que tivesse seu talento e sua extraordinária atenção a detalhes. Eu não esqueci do prazer que eu tive em trabalhar com ele em Animal Kingdom. Rob (Pattinson) veio mais tarde. Nós nos conhecemos, eu gostei muito dele e, em seguida, ele fez alguns testes de tela para mim, testes impressionantes, cheios de vida, nunca forçados ou artificiais, e assim estava pronto. E há algo muito emocionante em ter a oportunidade de mostrar ao mundo que uma estrela que foi subestimada e reduzida a uma determinada imagem, na verdade, tem uma riqueza de talento inexplorado. Eu descobri rapidamente que Rob é um grande ator. E estou ansioso para que todos possam perceber o mesmo.

Se o personagem de Guy Pearce é o “Rover”, como você define Robert Pattinson?

Ele também é um “rover”. Guy é um rover no sentido de “nômade”. Mas em Inglês clássico, “rover” também é usado como termo carinhoso para referir-se a um cão. E Rob segue Guy em todos os lugares, um pouco como um cão perdido faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.