segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jillian Dempsey Explica A Maquiagem De Kristen Stewart Para O Met Gala 2014

Na última segunda feira, 05 de maio, aconteceu em Nova Iorque o jantar anual de gala beneficente ‘Metropolitan Museum Costume Institute Gala’ que reuniu as principais celebridades e, o tapete vermelho das escadarias do Met Gala 2014 era puro glamour, Kristen Stewart, esteve presente vestindo Chanel e com a maquiagem de Jillian Dempsey. Jillian Dempsey contou para o site Im Not Obsessed sobre a inspiração da maquiagem da diva e os produtos escolhidos, confira a seguir.



Jillian Dempsey fez a maquiagem da Kristen para o Met Gala e explicou sua inspiração:

“Eu quis criar um olhar forte, sexy e sofisticado que tirasse a atenção do brilho do vestido da Kristen. Gosto de misturar e combinar sombras quando estou trabalhando na sensação real das cores mescladas na pele. Logo, eu não fui muito dramática nos lábios ou sobrancelhas para manter a intensidade nos olhos.”

Depois Jullian descreveu sua técnica:

“Eu preparei os olhos com um primer By Terry e deixei secar. Comecei com o delineador CHANEL Stylo Yeux Waterproof Long-Lasting Eyeliner in Noir Intense nos cílios superiores e depois nos inferiores. Eu gosto de cobrir a linha entre os cílios e preencher todos os espaços, para que não haja lacunas visíveis nos cílios. Em seguida, apliquei o tom médio da paleta de sombras CHANEL Quadra Eyeshadow in Mystère em toda pálpebra como minha sombra base e usei o tom mais escuro nas dobras, estendendo-o para fora em direção dos cantos para um efeito intenso e dramático. Nos cantos internos, eu usei a sombra mais leve do Quad e cobri com um pouco de CHANEL Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow in Vision. Eu adoro como o brilho dessa cor se revela com o flash da câmera. Então coloquei onde eu queria pegar a luz e realcei seus olhos. Finalizei com um pequeno pincel de maquiagem feito de nylon e levemente tirei o escuro para criar um look borrado. Na verdade, não me importo se a maquiagem borrar um pouco. Fica um efeito legal. Por ultimo, curvei seus cílios duas vezes com o CHANEL Limited Edition Precision Eyelash Curler e apliquei camadas de rímel Le Volume de Chanel Mascara in Noir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.