sábado, 31 de maio de 2014

Kristen Stewart Abriu O Coração Sobre Fama e Seu Desejo De Dirigir Filmes

Em entrevista para o Site Reuters, Kristen Stewart, fala sobre a carreira, que a atraiu para " Clouds Of Sils Maria, o modo que leva sua fama e abriu o coração sobre seu desejo de dirigir filmes. Confira:



(Reuters) - De Hollywood a Cannes, Kristen Stewart tem trabalhado duro para colocar alguma distância entre sua fama de "Crepúsculo ", e os mais sérios projetos dramáticos que ela foi abraçando desde que a franquia romântica de vampiros terminou.

Stewart, 24 anos, que se tornou favorita dos fãs entre os jovens adultos, ao lado de seu então namorado Robert Pattinson nos filmes de " Crepúsculo", onde ela interpretou uma menina adolescente apaixonada por um vampiro, tem se transformado em uma passagem mais sombria, como no filme do Sundance deste ano "Camp X - Ray ", onde ela interpreta um guarda da prisão na Baía de Guantánamo.


Em seu mais recente filme "Clouds Of Sils Maria ", que estreou no Festival de Cinema de Cannes, Stewart interpreta a assistente pessoal de uma atriz madura, frente aos desafios da reação da indústria cinematográfica a seu envelhecimento. O filme também é estrelado por Juliette Binoche e Chloe Grace Moretz.

Em entrevista à Reuters, a atriz abriu seus pontos de vista sobre o jogo da fama e lidar com percepções.


O que te atraiu para " Clouds Of Sils Maria " ?

Ele passou a ser o projeto perfeito, no momento certo. Apenas a minha experiência com a minha carreira, como foi - você sabe, "Twilight" explodiu - Eu sou extremamente famosa. É interessante para mim interpretar uma assistente da atriz, que , em seguida, comenta sobre esse mundo e como ele funciona e como ele pode ser superficial .

CONTINUAR VENDO>>


Trabalhar com um escritor-diretor Europeu neste filme, é uma mentalidade diferente de trabalhar nos Estados Unidos? Existe uma liberdade que vem de trabalhar na Europa que você não poderia obter em Hollywood?

Não é ausente nos Estados Unidos, mas não é frequente se sentir livre dentro da indústria do cinema, se sentir como você pudesse dizer o que você quer dizer , não com qualquer preocupação sobre como as pessoas vão reagir a isso , se você ' estiver indo para irritá-los .

Então, aqui, parece que as pessoas têm menos medo porque mais uma vez eles estão fazendo isso por si mesmos. É para a arte dele. Não é para comercializar as coisas. É só, um sentimento bom.


Você sabe, para fazer um filme é tão ridículo. Nós estamos indo para gravar uns com os outros, fingindo ser outras pessoas, para que outras pessoas possam nos assistir, fingindo ser outras pessoas? É uma loucura. Mas se vale a pena e está dizendo algo ... pode ser transcendentalmente importante.


É difícil manter a si mesma sabendo que a indústria está te empurrando e puxando desta maneira e, com os meios de comunicação, muitas vezes te enchendo, independentemente do que você faz?

Eu não faço o que eu faço para ... a percepção de controle ou fazer as pessoas pensarem de uma certa maneira sobre mim . Isso seria perambular por toda a experiência de fazer qualquer filme.

É tão confuso para mim. Eu não sei como as pessoas fazem isso. Eu não sei como as pessoas com muito tato atravessam suas carreiras. Eu não sei como eles escolhem , 'Bem, este é um lado diferente de mim que as pessoas não viram e por isso vou apresentar isso para eles agora. É como, ' Por que você está fazendo isso para outras pessoas? Você deveria fazê-lo por si mesmo. " E assim eu tenho funcionado a partir dessa posição desde que eu comecei, e, portanto, eu realmente não me importo com tudo isso.


Você sente a pressão de ter que permanecer em cima do jogo?

Eu quero fazer filmes um dia, absolutamente quero dirigir filmes. E eu dirigi este vídeo musical ( para a banda indie Sage + The Saints ) e eu estava tipo , é apenas essa coisa pouco graciosa e é divertido, e eu estou muito feliz por fazê-lo, mas ele vai ser um grande negócio, não importa o que aconteça. Mesmo se eu filmar em uma câmera Polaroid, as pessoas vão estar como, ' O que ela fez ? Vamos dar uma olhada. " É como, ' Que tal você me dar um segundo para descobrir isso ? " Então, sim , isso não é algo para reclamar . É incrível que eu possa fazer isso . É meio estranho. É diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.