quinta-feira, 29 de maio de 2014

Kristen Stewart É A Revelação Do Festival De Cannes, Diz Eric Libiot Do “L'Express Culture”

O crítico do Site “L'Express Culture”, Eric Libiot, escreveu sobre a atuação Kristen Stewart em “Clouds Of Sils Maria”, e sua versatilidade em atuar em diversos gêneros, desde filmes de guerra, suspense a comédias e declara "Vindo de onde você veio, você é, indiscutivelmente, a revelação do festival. Um tornado, um raio de sol, um morango Tagada, um tapa, felicidade". Confira:



Querida Kristen Stewart,

Meu erro, meu grande erro. Que eu não notei você na saga Crepúsculo, quando agora você está brilhando em Sils Maria de Olivier Assayas. Dito isto, eu não vi Crepúsculo. Mas eu vi, Sociedade Feroz, Encontros do Destino, Segurem Essas Crianças, O Silêncio de Melinda, Doces Encontros. Um erro profissional (meio que teve problemas com o fim da sentença, mas, basicamente, ele não consegue se lembrar de um fogo de artifício semelhante do que em Sils Maria).

Eu juro a partir de agora, eu irei vê-la de joelhos, rastejando. Não há muitas grandes performances femininas este ano, nenhum papel realmente grande, na verdade, nenhum a não ser o de Marion Cotillard com Dardenn, Anne Dorval e Suzanne com Xavier Dolan. Vindo de onde você veio, você é, indiscutivelmente, a revelação do festival. Um tornado, um raio de sol, um morango Tagada, um tapa, felicidade.

A ironia é que o seu namorado canino, Robert Pattinson, caminhou pelas escadas muito este ano, e duas vezes. Claro que não há comparação entre você e ele. Ele está na escola primária, quando você já está indo para a faculdade. E ver o desabrochar de uma atriz neste momento, é um dos grandes prazeres do cinema.

Parece que você tem em estoque tudo e qualquer coisa: filmes de guerra, suspense, comédias, pastéis de nata, carne de vitela, assado, etc. Parece um menu hiper-calórico, mas deixa pra lá! Eu estarei lá. Haverá também Branca de Neve e o Caçador 2. Que diabos é isso… E onde está o príncipe encantado? E os filhos, o que eles estão fazendo? Você vai concordar que é difícil segui-la. Você está fazendo isso de propósito? Testando a resistência de seus fãs? Eu estou dizendo a você agora, você não vai me cansar. Meu grau de resistência é infinita. Eu vi todos os filmes de Alexandre Arcad, então eu consigo assistir a todos os seus. Você é muito mais bonita.

Seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.