sexta-feira, 27 de junho de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Ao Chicago Sun-Times

No último dia 18 de junho, Robert Pattinson concedeu uma entrevista ao Chicago Sun-Times, onde fala sobre como foi filmar The Rover em um deserto, teste para o seu personagem Rey e faz a seguinte declaração de amor a cidade de Chigago, “Eu amo Chicago”, diz ele. “É uma daquelas cidades onde eu pode andar por aí e as pessoas são muito gentis. Elas respeitam que há momentos em que eu preciso de um pouco de silêncio.” Leia!



Talvez seja uma homenagem ao seu ex-vampiro alter ego, mas Robert Pattinson quer sangue.

“Eu estava tendo um sonho na noite passada sobre um bife de Chicago”, disse o ator terça-feira. “Eu comi um na primeira tour de ’Twilight’, e certas coisas apenas grudam em sua mente. Talvez seja meu vampiro interior saindo de novo.”

Com uma risada que é sua marca registrada, Pattinson sabe que ele vai ter o seu desejo atendido. Ele vai gravar o filme gangster “Idol’s Eye”, com Robert De Niro em Chicago em outubro. “Eu amo Chicago”, diz ele. “É uma daquelas cidades onde eu pode andar por aí e as pessoas são muito gentis. Elas respeitam que há momentos em que eu preciso de um pouco de silêncio.”

Ele também descobriu o silêncio trabalhando no deserto australiano para o seu novo filme “The Rover” (que será lançado na sexta-feira), onde Pattinson interpreta Rey, um jovem em uma missão para sobreviver a uma viagem no deserto selvagem com outro vagabundo, interpretado por Guy Pearce.

Como foi filmar no deserto?

Eu realmente amo o deserto, porque você pode ficar sozinho, o que é muito bom. Eu poderia simplesmente passear um pouco e ninguém se importava, porque não havia uma única alma por milhares de quilômetros. A maioria das cidades onde filmamos tinha uma única rua. A outra coisa legal é que quando eu estava cercado, era por um grupo de cangurus que lá viviam ou os camelos selvagens. Eu respeito essas pessoas que estão lá fora, também, vivendo fora do radar. Foi perfeito para mim estar um pouco fora do radar onde eu não tenho que olhar por cima do meu ombro. Ninguém estava tirando uma foto minha fazendo algo estúpido.

CONTINUAR VENDO>>
Você disse que você teve que fazer um teste para Rey em “The Rover.” Sério? Depois de estrelar em uma grande franquia?

Cem por cento das vezes eu tenho que fazer um teste a menos que eu esteja interpretando alguma coisa na minha área de especialidade. Se eu estou fazendo uma coisa de vampiros, é melhor me contratar. Você viu minha atuação vampírica.

Você teve alguns anos com a sua vida espirrada nos tablóides. Como você lida com isso e não reage?

Eu realmente não sei como eu faço isso. É estranho. Eu passei por um período em que eu estava um pouco mais estressado. Uma vez que eu passei por esse período de tempo, eu só percebi que sua vida contrai um pouco quando você fica famoso. Sim, eu estava frustrado por não fazer as coisas que eu costumava fazer, como andar por aí anonimamente. Mas você se acostuma. No final, eu apenas deixo isso tudo passar e aceito que é um tipo diferente de vida.

Você tem filmes chegando por aí de David Cronenberg (“Maps to the Stars” está para estrear) e Werner Herzog, além do filme com De Niro. Você já se afastou de Edward Cullen em “Crepúsculo”?

Eu estou constantemente surpreso por ter sido capaz de ter uma carreira pós-Crepúsculo. Eu ainda acho que vai tudo acabar a qualquer momento. Eu sempre imaginei que qualquer outra coisa depois de “Twilight” fosse apenas um bônus. É bom olhar para o meu currículo agora. Eu ficaria com ciúmes de mim, se eu não fosse eu.

Finalmente … você é um cara que prefere bife e não pizza em Chicago?

Vamos esclarecer isso. Sou um tipo de cara 100% de uma pizza em Chicago, mas quando você está sonhando com um bom bife, você precisa começar com uma faca e um garfo em suas mãos – e algum bom molho de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.