sábado, 7 de junho de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Com O News Australiano

Em entrevista para a News Austrália, Robert Pattinson falou sobre seu personagem Rey no filme ‘The Rover’ e as dificuldades, desafios eo desconforto físico das sete semanas que passou no local, em Hammond, Quorn, Copley e Leigh Creek no meio do verão Australiano. O ator diz "Estou sendo solicitado a dizer como era horrível. Mas eu realmente gostei. Eu só achei incrivelmente sereno ser capaz de olhar para o horizonte. Eu gostei da aspereza da paisagem também. Há algo estranhamente místico nisso". Leia.


“Não é realmente sobre a ação física”, disse o ex galã de Twilight no tapete vermelho antes da première do thriller distópico The Rover, no Sidney Film Festival na noite de sábado.

“Esses papéis de protagonistas são todos personagens extremamente confiantes, e eu não sou confiante. Eu me sentiria estranho fingindo essa confiança”.

“O herói de ação que faz uma piadinha sarcástica depois de matar alguém? Eu pareceria um psicopata”.

Pattinson disse que ele e seu colega Guy Pearce, com o qual forma uma difícil aliança em The Rover, compararam as notas.

CONTINUAR VENDO>>

VÍDEO COM A ENTREVISTA



“Nós não somos considerados para esses papéis protagonistas normais – bem, talvez eu tenha sido por um curto período depois de Twilight. Eu acho que gravitei em direção a certos nichos mas também foram estes papéis que me foram ofereceram”.



Pattinson, que passou um mês na locação no sul da Austrália filmando a aguardada sequência de Michôd para Animal Kingdom, diz que o mais próximo que ele quer chegar de interpretar o clássico protagonista é seu papel como TE Lawrence no filme Rainha do Deserto de Werner Herzog, no qual estrela Nicole Kidman.

“Eu estava interpretando Lawrence da Arábia! Essa é uma grande responsabilidade”, ele disse.

“Eu acho que foi meu papel mais desafiador até agora. Foi certamente o mais assustador, mesmo que eu tenha apenas umas poucas cenas.”

O ator de 28 anos disse que Kidman era muito diferente do que ele esperava que ela fosse.

“Eu acho que a via meio que como intocável. Eu só fiquei no Marrocos por 10 dias, mas ela é muito divertida e super acessível – sempre curtindo com seus filhos. Ela foi muito fácil de se trabalhar. Eu realmente gostei dela”.



Pattinson, que foi fotografado saindo de uma academia imediatamente antes de voar para a Austrália, associa sua recente conversão aos filmes mais sérios com a sua idade.

“Quando você chega ao final dos seus 20 anos, você começa a ficar gordo. É uma loucura. Você tem que pensar sobre o que come. É muito chato”, ele disse. “Eu achei que isso aconteceria um pouco mais tarde”.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.