quinta-feira, 5 de junho de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Para A ‘Télépro’

Depois de sua saída, onde ele subiu os famosos degraus em Cannes, Robert Pattinson conversou com o Télépro.



Encontramos o jovem ator britânico de 28 anos, por ocasião do lançamento de The Rover (o filme estréia na França e na Bélgica, nesta quarta-feira 4 de junho)

O que você achou da sua experiência em Cannes?

Esta não é a primeira vez que eu estou em Cannes, mas ainda é meio que um choque emocional pra mim (risos). Estou surpreso pela forma como as pessoas são apaixonadas por filmes … Às vezes até um pouco demais! Fiquei chocado ao ler alguns comentários sobre o filme, realmente venenoso. Eu não entendo a raiva de alguns jornalistas. Às vezes, há tanta agressividade neste Festival. Me disseram que isso faz da competição em Cannes , mas, meu Deus! na verdade, isto é só um filme!

Quais são seus filmes e atores favoritos?

Eu vi Medo e Delírio um milhão de vezes (nota : Filme de Terry Gilliam estrelado por Johnny Depp e Benicio del Toro) . Eu conheço todas as falas! Eu também sou um grande fã de Um estranho no Ninho ( Milos Forman, estrelado por Jack Nicholson ) . Também adoro O Máscara. Jim Carrey é um dos meus atores favoritos . Ele é um dos melhores atores de sua geração. Tenho grande admiração por atores de comédia.

CONTINUAR VENDO>>>


Depois do sucesso monstruoso da Saga, não deve ser fácil virar a página Crepúsculo…

Crepúsculo foi uma aventura excepcional. Eu certamente não estaria aqui sem esses filmes. Devo tudo a Crepúsculo, mas eu estou feliz por ter virado a página. Eu costumava me sentir seguro em dizer que se um dos meus projetos não funcionasse eu sempre teria os filmes de Crepúsculo. Agora a situação não é mais a mesma e eu tenho que assumir riscos em minhas escolhas. Isso me leva a fazer melhor.
Assista ao trailer de "The Rover" abaixo:



Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última possessão, seu carro, é roubada por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.

FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.