sábado, 28 de junho de 2014

Kristen Stewart Conversa Sobre O Rosabotanica Com A ELLE Da África Do Sul

Kristen Stewart conversa com o Site da Revista ELLE da África do Sul sobre ser o rosto da nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica e dos bastidores da sessão de fotos e muito mais. Confira:



Como você descreveria a sessão de fotos?

Eu sempre senti que existia uma sensação de descoberta nessas fotos, especialmente olhando para elas agora. Foi como se você tivesse deixado essa menina em um lugar desconhecido e ver se ela conseguia sobreviver e encontrar a si mesma, quem ela realmente é, é interessante. Parece que algumas vinhas estão começando a crescer nela e estão se tornando uma parte dela e ela está claramente confortável. Não é desarmado, é o oposto, um pouco mais assertivo.

Quando você estava no set, como você fotografou?

Nesse caso em particular? As primeiras fotos da primeira campanha foram muito frontais e cheias, você podia ver todo o meu rosto. Eu não estava me escondendo atrás de nada. Nessa nova sessão é um pouco mais sutil. É sob os ombros, mais tipo ‘whoa, eu estive tanto tempo no meu próprio mundo, quem está olhando pra mim?’ É meio que, não quero dizer agressivo, mas é tipo ‘o que? Manda ver.’

Essa sessão foi mais confortável que a anterior?

Eu gostei das duas. Você não podia começar aqui, você tinha que começar do início. Então é interessante ver aonde chegou.

CONTINUAR VENDO>>


Como você se preparou para essa sessão? Ou você apenas foi com o fluxo?

Nesse caso, eu fui com o fluxo. Eu confio muito em quem estamos trabalhando e eu realmente não sabia o que íamos fazer até que cheguei aqui, o que eu gosto. Eu gosto de navegar entre algo. Nesse caso, não houve muita preparação, na verdade. O que eu gosto sobre isso é que eu não precisei me tornar uma pessoa diferente. O foco era capturar algo natural e com Craig, isso é fácil.

Como foi trabalhar com Craig McDean?

Ótimo. Eu já trabalhei com ele antes. É engraçado, eu costumo dizer a mesma coisa sobre fotógrafos que eu realmente amei trabalhar, mas se você sentir que está forçando algo, de repente não é mais divertido. Eu acho que Craig nunca deixa isso acontecer. Sempre que algo cai da caminhonete, Craig é capaz de pegar, polir e transformar isso em uma coisa bonita. Você olha para trás e se pergunta: “Uau, como isso aconteceu? Nós só estivemos aqui por cinco minutos!” Ele consegue capturar o momento ao invés de tentar construir algo e forçar.

Você gostou da sua maquiagem?

Sim – eu nunca penso sobre isso. Eu estava tipo ‘então, olhos fortes, lábios, o que faremos hoje? Faça o que você quiser!’ É realmente bom porque mantém a história. O primeiro é muito fresco, realmente limpo, puro e na sua face. Com esse é um pouco mais esfumaçado.

Como é o seu estilo e como você o define? O que você tem a dizer sobre isso?

Não é algo que eu tenho que tentar muito para ter. Eu tenho que tentar mais para responder perguntas como essa. Como você define algo legal, que é muito para cima? Quando alguém está em seu próprio corpo, você pode sentir em seus ossos que você gosta de si mesmo. Não é sobre ser arrogante – tipo ‘Oh, eu realmente acho que eu estou ótima’, mas se você se sente menos que isso, isso fica a mostra. Não tente muito – seja realmente simples. É a coisa mais clichê que eu posso dizer, mas você só precisa ser você mesmo.

Você define o seu estilo desse jeito? O que você acha que é bonito?

Normalmente eu acho que as pessoas são atraídas por – não a confiança, mas a ideia quando você não se questiona, quando está claro que você não está preocupada com o que está pensando. É uma curiosidade – quando tudo não é completamente sobre a superfície. Você quer saber quais os elementos que se juntam para fazer isso. Eu não entendo o equilíbrio.

Vamos falar sobre o perfume – como você descreve o cheiro?

É engraçado porque na minha cabeça, o jeito que eu respondo aos dois cheiros, é quase o contrário da história porque no primeiro havia um calor. É quase como se as flores que escolheram foram amontoadas e não necessariamente querem se dar bem. Foi bom – houve um calor. E esse é mais leve, é um cheiro mais legal. Eu não sei descrever ele. Eu não sei se o cheiro necessariamente se parece com uma rosa, mas parece um pouco mais fresco. Eles são ambos naturais, o que eu gosto. Não é sintético. Esse é mais leve, mais fresco.

Você está nesse jardim mágico porém estranho, então eu suponho que você goste de jardinagem? Você possui um jardim? Você tem tempo para jardinagem?

Não, eu não tenho um jardim, mas gostaria de ter. Eu gostaria de ter um jardim com ervas finas. Eu não tenho ainda, eu faria um bom uso. Eu não tenho estado em casa o bastante.

Você tem uma flor favorita?

Eu acho que gardênia é minha flor favorita. É o meu cheiro favorito, eu amo. Eu acho que não posso identificar o cheiro de outras flores, mas esse eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.