sábado, 19 de julho de 2014

Kellan Lutz Em Novas Fotos De Fãs Na Cidade Do Rio De Janeiro - Brasil

No último dia 11 de julho, o super gato, Kellan Lutz, pisou em solo brasileiro para curtir os dois últimos jogos da Copa do Mundo 2014. O ator fez a alegria dos fãs sendo sempre muito gentil, atencioso tirando fotos e distribuiu autógrafos. Confira à seguir imagens de Kellan com os fãs, depoimento e vídeo.



Slide Show


CONTINUAR VENDO>>




"Foi demorada a espera, mas sei que valeu a pena. Mesmo que pareça incrível eu te conhecia desde meus antepassados, desde outra vida." Finalmente eu conheci o meu ator preferido, meu maior ídolo, a pessoa que eu mais admiro e foi surreal. Foi o melhor abraço, o melhor sorriso, a melhor atitude, o melhor tudo! Não tenho palavras pra expressar o quão feliz eu estou. Algumas coisas por mais loucas e impossíveis que pareçam, foram feitas pra um dia dar certo!

Imagens de Fãs Brasileiros Com Kella Lutz

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

FONTES 01//02//03//04//05//FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.