terça-feira, 1 de julho de 2014

Ouça A Trilha Sonora Do Filme The Rover

O Site HitFix divulga uma lista de músicas que estão na trilha sonora "The Rover”, filme estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce com direção de David Michôd. Que tem a composição de Antony Partos com a ajuda do designer de som Sam Petty. Também está anexado uma entrevista concedida por David Michôd onde fala sobre a escolha do soundtrack do filme. Ouça as músicas e curta a entrevista à seguir.

TRILHA SONORA



ENTREVISTA

David, você forneceu músicas de Colin Stetson, Tortoise, etc, para o elenco como uma “forma de inspirá-los” (meio que para entrar no clima da cena). Você sempre soube e achou que algumas dessas músicas acabariam no filme também? Ou foi planejado? Qual foi a sua visão de como essas músicas se misturariam no trabalho original de Antony e Sam?

Acho que a música é uma forma clara e mais fácil de sentir um filme – mais do que referências visuais ou outros filmes ou grossos dossiers de material de pesquisa. De vez em quando eu mando uma música ou duas para as pessoas com quem estou trabalhando – atores ou chefes de departamento – quando eu acho que vão ajudá-los a ter uma noção do tipo de filme que eu estou propondo. Muitas vezes, esses itens vão acabar no filme – às vezes não. Eu crio grandes listas de reprodução enquanto estou escrevendo – coisas de todo o lugar, coisas que eu desconfio que nunca vou usar – e depois, à medida que a produção se aproxima e, em seguida, a edição, eu reduzo esta lista em elementos-chaves que de alguma forma se incorporam no filme e nas suas cenas-chave.

Então, sim, aquelas faixas – do Stetson, Basinski, Tortoise etc – foram aqueles que eu esperava encontrar no caminho deles para a finalização. Eu sempre soube, no entanto, que não haveria lacunas estranhas que precisassem ser preenchidas – conexões ou partes que necessitassem de algo muito específico que eu não tivesse sido capaz de encontrar ligação. É aí que entra os talentos excepcionais de Antony Partos e Sam Petty.

CONTINUAR VENDO>>
Quais foram as outras músicas que você possivelmente poderia ter escolhido para a cena de Robert / Rey (Pretty Girl Rock)? Por que e como você se decidiu por esta?

Eu acho que uma vez eu tive Don´t Cha da The Pussycat Dolls pra colocar nesta cena. Era apenas uma ajuda no roteiro. Não me lembro de como e quando Keri Hilson se achou nesta combinação. Eu queria que esse momento no filme funcionasse como um poderoso lembrete do fato de que o personagem de Rob é um garoto e que, em circunstâncias diferentes seria apenas o tipo de coisa que as crianças de qualquer lugar fariam – pensando em meninas, brincando com seu cabelo, ouvindo música. Em vez disso, ele se encontra no meio do nada, amarrado a um andarilho monstruosamente insano.

FONTE//VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.