quarta-feira, 30 de julho de 2014

Robert Pattinson Em Entrevista Ao " The Herald Scotland " Em Cannes

O galã britânico Robert Pattinson, concedeu uma entrevista para o site 'The Herald Scotland' e nessa entrevista, fala sobre sua 'Carreira', 'The Rover', 'Twilight', Kristen Stewart', 'Maps to the Stars' E 'Queen of the Desert'! Leia.



Estamos no sexto andar do Festival de Cannes Palais, em uma vez no esplêndido terraço com vista para as águas pouco azuis cristalinas da Côte d'Azur. E, guardando no quarto em que está prestes se encontrar em, neste paquiderme prata pequeno - o tipo de mau gosto levemente excepcional onde tende a ver, na Riviera Francesa. Pattinson é evidentemente divertido: não é todo dia que você vê algo tão bobo.

Então, novamente, você suspeita que ele viu um monte de coisas bizarras no seu tempo, uma vez que explode em cena como o vampiro adolescente Edward Cullen na franquia de mega sucesso Crepúsculo. Isso foi há seis anos, durante o qual ele está se acostumaram a ver bandos de garotas gritando por onde passa. Deus sabe o que eles fizeram da recente comercial da Dior Homme preto-e-branco que ele filmou - um ponto escaldante, sexy marcado por Whole Lotta Love, do Led Zeppelin. Talvez seja por isso que ele tem aquele olhar atordoado permanentemente.

Hoje, ele está olhando relativamente incólume pela fama que o segue como um familiar. Pode ser perto de 06:00, mas Pattinson tem um meio brilho afetando aquele olhar acabo-de-sair-da-cama. Vestido com calça bege, uma camisa xadrez de lenhador verde e marinho, tênis preto da Adidas e uma jaqueta preta, é uma rua ocasional senti que sugere mais Urban Outfitters da Armani Couture. Fator, que nos sonolento olhos verdes restolho e cabelos despenteados e é como ele espirrou em eau moderno.

Com dois novos filmes para bater o tambor para - The Rover e Maps To The Stars - é segunda vez de Pattinson em Cannes em dois anos, após a sua chegada como um bilionário-moradia na limusine em Cosmópolis de David Cronenberg. Isso foi um ponto de viragem, diz ele. "Eu nunca tinha ido a um festival antes. Isso faz você pensar de forma diferente sobre as coisas. Você percebe que você gosta. Cannes significa muito para mim. Estou basicamente com o objetivo de tudo entrar em Cannes."

Aos 28 anos, este menino de Barnes, no sudoeste de Londres, tem o desejo de credibilidade. "Rob realmente luta para ser visto como um ator, e não apenas como uma estrela de cinema", diz o diretor Anton Corbijn. "Ele está realmente tentando provar o seu valor." Corbijn acaba de terminar de trabalhar com ele em Life, o que lança Pattinson como o fotógrafo Dennis Stock no momento ele empreendeu uma missão para filmar um pré-fama de James Dean. Olhando para baixo da lente, ao invés de ser inundado por flashes, era, sem dúvida intrigante. "Foi interessante para ele estar do outro lado da câmera pela primeira vez", acrescenta Corbijn.

CONTINUAR VENDO>>

Claro, tem sido difícil, dado seu romance com a co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart. Dois anos atrás, R-Patz e K-Stew foram coroados da media estavam em Cannes juntos. "É bom ter alguém que é realmente ambicioso e tem bom gosto", ele me disse na época. "Eu sempre gostei de meus amigos e as pessoas à minha volta a ser bastante bons no percurso. Você não quer ter um monte de beijadores ao redor. Você quer que seja uma competição. Você quer que as pessoas te respeitem por ser bom."

[..] Falar sobre Stewart: "Eu acho que nós dois tivemos idéias muito semelhantes sobre o que queremos fazer. Penso eu. Bem, na verdade eu não ... Eu realmente não sabia o que eu queria fazer até dois anos atrás."

Inteligentemente, os únicos relacionamentos que ele está construindo agora são com os diretores, reunião e saudação, mesmo antes de os scripts estarem sobre a mesa. "Eu fiquei doente de apenas esperar que algo aconteça", diz ele.

Estranhamente, apesar de seus níveis insondáveis ​​da fama, ele não é o tipo de ator dos estúdios de Hollywood vêm pedindo para enormes blockbusters na frente de verão. "Talvez depois do primeiro Crepúsculo, eu tive ofertas para esse tipo de coisa, mas eu realmente nunca foi parte do grupo que será oferecido essas coisas. Você fica bastante definido por Crepúsculo em termos de material de grande franquia."

Parece que a intensidade dos anos de Crepúsculo o enviou à procura de mais sossego, experiências adultas - como demonstrado por seus dois novos filmes. Em The Rover, ele entra an equipe com Guy Pearce para um conto apocalíptico australiano situado a 10 anos após a crise econômica global. Tendo lugar em uma paisagem árida repleta de catadores e ladrões, o filme começa com o personagem de Pearce, Eric, vendo o seu carro roubado. Recusando-se a abrir mão de sua posse, ele dá início à perseguição - e ao longo do caminho se encontra com o Rey de raciocínio lento, interpretado por Pattinson.

O par formar um vínculo desconfortável em um mundo de caos. É um papel singular para um ator normalmente escalado como quer o herói romântico (Crepúsculo, Água Para Elefantes) ou o arrogante alfa-macho (Cosmopolis, a adaptação 2012 de Guy de Maupassant Bel Ami). Quando o roteirista e diretor David Michod conheceu Pattinson, ele não tinha visto os filmes de Crepúsculo. "Ainda não tenho", diz o diretor, sorrindo. "Eu só o conheci quando eu estava atendendo todos os tipos de pessoas em LA e eu realmente gostava dele. Ele veio para o testo de Rover e eu sabia quase de imediato que eu encontrei o meu Rey. Foi tão simples como isso."

Filmado na Austrália em Flinders Ranges em altas temperaturas, Pattinson diz que ele se deleitava com o desconforto. "Se você está tentando fazer algo em que não estava interpretando alguém que é imundo e nojento o tempo todo, então, teria sido chato - se você tivesse alguém [do departamento de maquiagem] constantemente para se livrar de seu suor. Mas quando você pode chafurdar em torno dele, é bom." Pattinson, deve notar-se, uma vez admitido Jay Leno que raramente lava o cabelo. "Há uma cena - eu e Guy estamos contra um muro que me lembrava; nós dois fomos para fora com este calor ridículo e tipo de ser um pouco louco, e eu percebi que não estava maquiado mais. Nós... tivemos ambos tão queimado e parecia como uma merda. E mesmo o olhar em seus olhos ... não havia nada para comer lá fora, ou, então, eu estava literalmente comendo pedaços de pão com molho de churrasco a diante, durante seis semanas. que estava se transformando em um lunático. "

Michod, por exemplo, está ciente de que The Rover não é o seu habitual tarifa de R-Patz. "Eu não sei o que seus fãs vão fazer do filme", ele dá de ombros. Ele explica por que Pattinson estava desesperado para o papel. "Eu nunca trabalhei tão duro para uma audição. Eu estava obcecado com isso. Mas uma vez que eu comecei o trabalho, eu nunca me senti mais livre em uma peça. Não houve restrições a ele em tudo. A primeira coisa que eu perguntei para David foi, 'Rey é deficiente mental? E ele disse, 'Eu não sei. Decida. Foi muito aberto."

Seu segundo filme novo, Maps To The Stars, vê um reencontro com Cronenberg - provando mais uma vez que no show business não é o que você sabe. "Ele ofereceu para mim. Eu ainda não tinha visto o roteiro, mas eu era como, 'Sim, definitivamente.' Eu gosto dele e eu gosto de todos os seus filmes. "

Uma sátira venenosa de Hollywood que lida com a natureza distorcida e corrosivo da fama, é uma das peças mais bem escritos que você verá todo o ano, não menos importante, uma vez que mostra Cannes premiado Melhor Atriz para Julianne Moore como Havana Segrand, uma Hollywoodiana desesperada.

Quando Pattinson finalmente leu o script, ele foi imediatamente levado. "É a história mais estranha no mundo", ele sorri. Ele toca brilhantemente chamado Jerome Fontana, um aspirante a ator que faz sua bico dirigindo uma limusine (presumivelmente um aceno malicioso ao seu papel Cosmópolis) e faz amizade com o personagem de Mia Wasikowska - uma menina tímida, desfigurada que chega de fora da cidade para se tornar uma personal assistente de Havana. Uma das cenas mais atraentes, no entanto, vê Pattinson e Moore apreciado o sexo atlético na parte de trás de sua limusine.

Não é a primeira vez neste rodeio particular, tendo desfrutado mais do que seu quinhão de-limo-bonking em Cosmopolis - nomeadamente com Juliette Binoche. "Nenhum deles deveriam ser cenas de sexo, e ele [Cronenberg] mudou todos eles depois", ele protesta. "Eu sempre encontro cenas de sexo são a coisa mais aleatória para ver em um filme. Dois atores que fingem ter relações sexuais. Porquê? É tão estúpido." Muito se isso significa que ele gostaria de eliminar cenas de sexo em filmes ou entrar em cópula autêntico na tela, não é clara.

Presumivelmente, ele é o ex - dada a experiência que teve com Moore em Maps. "Isso era uma espécie hilário. Essa foi a primeira vez que eu conheci Julianne também. Estava tão quente em Toronto [onde o filme foi rodado], e ela é uma dessas pessoas ... ela não sua em tudo. Mas eu suo como uma pessoa louca. E eu estava tentando literalmente pegado as gotas de suor para não cair. Foi tão embaraçoso. Posteriormente, ela era como, 'você está bem? você está tendo um ataque de pânico?' Foi tão embaraçoso."

Ironicamente, foi como um meio de conhecer garotas que o pai de Pattinson, Richard encorajou-o a atuar. Ele se juntou a um grupo amador, Barnes Theatre Company, e logo foi escalado para um papel em uma produção de Guys and Dolls. Tanto seu pai, que administrava uma empresa de importação de carros antigos, e mãe Clare foram imediatamente encorajadora. "Quando eu não estava muito difícil na escola, meu pai era como, 'Apenas deixar a escola e consegua um emprego." Ninguém nunca disse: 'Você precisa fazer os exames.' Era mais como, 'Se você não está indo para tirar proveito das coisas, não faça isso. Faça outra coisa."

A educação de Pattinson ao lado de sua irmãs mais velhas Lizzy e Victoria são harmoniosos. Sua mãe costumava trabalhar em uma agência de modelos - e o Pattinson, na adolescente, começou por começar o trabalho neste campo (embora mais tarde ele alegou que tinha "a carreira de modelo mais bem sucedida"). Sua primeira oportunidade de atuação não foi exatamente ao plano ou, como ele foi cortado na edição em 2004 na adaptação da Vanity Fair de Mira Nair. Um ano mais tarde, no entanto, ele foi lançado em Harry Potter e o Cálice de Fogo, interpretando a estrela de Quadribol e o bonito Cederic Diggory. Na mesma época, ele foi devido a aparecer em uma produção Royal Court de The Woman Before, mas foi demitido antes de abrir a noite e substituído por Tom Riley.

"Ser demitido, foi provavelmente a melhor coisa que me aconteceu porque eu estava indo por aí dizendo, eu sou uma tição, tal rebelde. Fui demitido porque eu queria manter a minha integridade como ator." Ele quase cora com a lembrança. "Eu só me lembro de dizer tanta besteira para as pessoas depois."

São momentos como este que fazem Pattinson um entrevistado tão envolvente e honesto. Ele lembra o rescaldo, fazendo testes para alguns dias de setembro, um filme Juliette Binoche. "Eu queria, é foi tão ruim", lembra ele. Mas, para esfregar sal na ferida aberta, o papel foi para a sua substituição na obra, Tom Riley. "Porque Tom me substituído me foi tão perto da obra que aconteceu, houve realmente uma boa revisão do seu [engano] disse que era eu. Então eu o levei para a América comigo, e eu era como, 'eu tenho feito teatro."

Felizmente, o seu salvador veio na forma de Edward Cullen. "Se eu não tivesse feito Crepúsculo, eu nem tenho certeza se eu estaria atuando mais. Que eu estava fazendo trabalhos por £ 500 para quatro meses." Ele cita Little Ashes, no qual ele interpretou Picasso. "Eu tenho Crepúsculo depois, completamente por acaso. Eu não tinha dinheiro, e eu tive que pagar uma fatura fiscal." Agora é tão diferente - com uma fortuna estimada bem mais de £ 40 milhões. Enquanto a revista Time colocou-o entre a lista das 100 pessoas mais influentes, um astrônomo russo ainda nomeou um asteroide que ele descobriu como 246789 Pattinson.

Em todo esse tempo, Pattinson não parou de desafiar a si mesmo. Você vai vê-lo interpretando ao lado do Coronel T.E. Lawrence, que ficou famoso por Peter O'Toole em Lawrence da Arábia. O filme é a Queen Of The Desert, que conta a história da escritora Inglesa, viajante e arqueóloga Gertrude Bell, interpretada por Nicole Kidman. "Obviamente tem sapatos grandes para preencher, mas não é como se eu estivesse interpretando Lawrence da Arábia", diz Pattinson. "É a história de Gertrude Bell, e Lawrence foi apenas ... eles eram apenas amigos. Eles eram melhores amigos por um período."

Há rumores também de que ele poderia se juntar com Robert De Niro no Idol's Eye, a história de uma gangue de bandidos roubando uma loja de penhores. Embora isso possa ser uma perspectiva assustadora, há um prazer nos olhos de Pattinson; ele finalmente ser aceito como um ator, não um galã de interpolação. Como resultado, ele foi capaz de banir a auto-consciência. "Você acha isso muito na atuação, especialmente quando você sente a necessidade de provar a si mesmo o tempo todo. O principal inimigo é ficar preso dentro de si mesmo. Isso acontece o tempo todo."

The Rover (15) estreia no dia 15 de agosto. Maps To The Stars (cert TBC) é lançado em 26 de setembro.

FONTE DE ORIGEM//FONTE DA TRADUÇÃO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.