sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Com A Best Movie Italiana Edição De Agosto

Best Movie Italy: " Eu não sou um tipo de pessoa Twilight"



Ele veste uma camisa xadrez verde e amarelo, tênis preto com sola grossa e meias grossas de algodão. Ele usa um par de calças de cores claras, que parecem ter sido usado por ele durante uma semana. Quando ele fala, ele mantém a cabeça ligeiramente inclinada, ele divide suas sentenças; de repente, ele olha para mim, com um sorriso e me ver como ele estava pensando "Você realmente se importa com isso?" De todas as estrelas que você pode encontrar, Robert Pattinson é o que se disfarça melhor. Sua diversidade e seu potencial estão neste fascínio torto, como o rosto, como uma predestinação estranha.

Ele parece está aqui por acaso, e por acaso ser famoso, perdido e divertido, sem complacência. Por exemplo, falando sobre sua cena de sexo com Julianne Moore em Maps to the stars , ele é capaz de dizer: "Foi nosso primeiro encontro; foi o meu primeiro dia no set. Em Toronto, onde nós estávamos filmando, o tempo estava quente fumegante e eu estava suando muito. Ela é uma daquelas pessoas absurdas que não se preocupe em tudo. Então, acho que o que uma situação, eu estava tentando não molha-la com o meu suor! E eu devo ter parecido tão estranho aos seus olhos, porque ela ficava me perguntando: "Você está bem?"

Aos 28 anos, ele parece encontrar-se em uma zona de sua carreira que ele gosta. Escapou do pós crepúsculo, ele comprometeu-se em evitar os scripts feitos para mantê-lo preso a uma imagem de si mesmo que ele não reconhece, e ele está se tornando uma presença constante em festivais de cinema muito importantes. Após o compromisso duplo com Cronenberg (Cosmópolis e MTTS), ele filmou a Queen of Desert, por Werner Herzog (um filme sobre a vida da lendária Gertrude Bell), e no entretanto no outono seu filme, The Rover, vai estrear nos teatros italianos. The Rover é o novo filme de David Michod, um jovem diretor australiano, conhecido por seu fabuloso filme Animal Kingdom (2010), que foi exibido em Cannes. Guy Pearce foi escalado no Animal Kingdom, no papel de um policial e neste novo thriller pós-apocalíptico, tudo filmado no deserto australiano, ele desempenha o papel de um homem que teve sua última propriedade roubada: um carro que esconde um segredo. Assim começa esta história em que ele (Guy) persegue os homens que roubaram seu carro, com a ajuda de um rapaz perturbado e confuso que tem o rosto de Robert Pattinson.

CONTINUAR VENDO>>

Como foi trabalhar com ele? Há algumas cenas intensas entre os dois.

Foi incrível! Seu personagem é totalmente diferente dele, ele (Eric) tem de me manter constantemente sob pressão. Ele me lembra uma espécie de Exterminador do Futuro, com características faciais menos assustadores. É fácil atuar nessas situações, em vez de ser realmente apavorada. Foi estranho para compartilhar a cena com alguém que era tudo preto ou branco. Ele criou uma dinâmica muito interessante."

E o que você tem a dizer sobre seu personagem? Ele é um cara estranho que não é capaz de expressar-se.

"Eu tinha uma ideia muito clara sobre ele, quando eu li o roteiro. Nunca na minha carreira eu trabalhei tão duro para uma audição. Ensaiei minhas falas 12 horas por dia durante semanas, eu estava obcecado com ele. Eu trabalhei com a minha voz, tentando encontrar um sotaque peculiar. Mas uma vez eu tinha a parte, eu nunca me senti tão livre em minha atuação. Eu não tinha qualquer limite. A primeira coisa que eu pedi para David foi: "Meu personagem tem problemas mentais?" E ele respondeu: "Eu não sei, você decide."

E o que você decide? Mesmo depois de ver que o filme é ainda era uma dúvida?

"Eu respondi a mim mesmo que ele é uma pessoa que tem sido chamada de deficiente". Na verdade ele é um cara tímido e inseguro, que cresceu em um ambiente difícil, com as pessoas constantemente batendo-o e dizendo-lhe para se calar. Ele chegou a um ponto em que ele acha que não tem que pensar, é o suficiente para seguir as ordens de outros. Então, ele deu a sua própria personalidade. Um cara intimidado de forma. E quando Eric fala com ele e ele lhe pede algo, ele não sabe o que fazer, porque nunca aconteceu com ele antes. Por esta razão, Eric que é visto por todos como um idiota.

Depois de ver Camp XRay com Kristen Stewart eu pensei que ela está passando por um período, em sua vida, que se assemelha bastante ao seu. Vocês dois ainda comparam as escolhas em comum sobre suas carreiras?

"Não. Não é realmente. Mas nós dois tivemos os mesmos conceitos sobre qual tipo de filme que queríamos fazer. Até dois anos atrás, eu não tinha uma ideia clara sobre o que eu queria. As filmagens de Cosmópolis, apresentando em Cannes, realmente me ajudou a entender o que eu realmente gosto. Cosmópolis tem sido uma experiência inesperada que me permitiu ficar a conhecer um mundo que eu amo: Eu faria qualquer coisa para estar em Cannes todos os anos.

Já que estamos falando sobre isso ... Foi um alívio saber que Cronenberg nunca tinha visto Twilight?

"Para mim não faz diferença. Em qualquer caso, eu teria um teste para esse papel. Eu sempre tentei fazer coisas diferentes para cada papel que eu joguei. Realmente não importa para mim se um diretor tem visto meus filmes anteriores, porque, de qualquer forma, vou fazer algo diferente e único para ele."

Recentemente suas escolhas mostraram que gosta de fazer um tipo mais escuro de filme, como Cronenberg ou Herzog ou Michod. Você já sentiu essa paixão por esse tipo de filme?

"Não é importante para mim. O filme de Herzog, por exemplo, não será tão escuro. É mais uma espécie de filme de aventura. Fiz uma lista dos 20 diretores que eu gostaria de trabalhar: com todos eles eu vou jogar qualquer coisa, não importa o quê. É o suficiente para mim trabalhar com eles. Nos últimos anos, eu entendi que, se você trabalha com os melhores diretores, no final você vai estar sempre satisfeito com o resultado. E você vai ser sempre colocado em uma situação difícil."

20 diretores, mas você ainda voltou a trabalhar novamente com Cronenberg.

"Eu disse que sim, mesmo sem ler o roteiro. Eu gosto de trabalhar com ele e gosto de seus filmes. Percebi, nos últimos anos, o que eu tenho tido relacionamentos divertidos com alguns diretores, mesmo antes de qualquer script foi escrito. Eu estava cansado de esperar. E então, de repente, tudo começou a funcionar perfeitamente. "

Quem você encontrou?

"Eu saí para alguns jantares com James Gray, tentando trabalhar com ele. Nós ainda mantemos contato, nunca se sabe! (risos). Normalmente saímos para tomar uma bebida juntos, mas eu nunca perseguiu-os!"

Você excluiu a possibilidade de fazer algo semelhante a Crepúsculo no futuro?

"Tive outras ofertas para funções semelhantes. Mas eu nunca fui parte desse tipo de atores. Certamente fazer parte de Crepúsculo me colocou nessa posição de uma certa maneira. Mas eu não me sinto confortável em tudo no meio de um blockbuster ou uma franquia. Além de Crepúsculo e Harry Potter, a única outra grande produção que têm sido parte é Água para elefantes. E de qualquer maneira, não foi uma grande produção, com um orçamento de 35 milhões de dólares. E não era uma franquia. Depois de Crepúsculo eu fiz decisões que estava tudo bem para mim. Eu fiz o que eu queria fazer".

No final, você pode dizer algo sobre Queen Of  Desert?

"Em poucas palavras, eu queria trabalhar com Herzog, mesmo em um pequeno papel. Ele é uma pessoa interessante, e eu estava mais nervoso para conhecê-lo do que para jogar o meu papel. O filme conta a história de Gertrude Bell. Eu no papel do coronel Thomas Lawrence, mesmo que eu nunca vi Lawrence da Arábia. Eu sei que isso é incrível! Meu papel é um personagem menor do que personagem principal. Herzog é uma grande pessoa; ele pode dizer uma quantidade infinita de histórias malucas. Ele é excêntrico e engraçado, incrivelmente certo sobre si mesmo. "


SCANS DA ENTREVISTAS



image host image host image host image host

FONTE DAS SCANS//FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.