terça-feira, 21 de outubro de 2014

Entrevista De Kristen Stewart Para ‘Guest of a Guest’

Kristen Stewart concedeu uma entrevista para a Guest of a Guest no screening de Camp X-Ray em Nova York, onde ela fala sobre seu trabalho com a poesia e o desejo de publicar um livro de sua autoria. Confira a entrevista:



A sensação de Crepúsculo chutou seus Louboutins e caminhou pela área do tapete vermelho que não tem câmeras para discutir sua experiência ao pegar esse papel. E uma Stewart muito pé no chão (e descalça) falou com animação sobre sua poesia, que foi incorporada no roteiro e desenvolveu sua personagem. “Quero dizer, eu tenho escrito essas besteiras desde que estava no ensino fundamental quando eles te dizem para começar a escrever coisas. Mas especialmente para este filme eu escrevi muitas coisas que eram simplesmente tão apropriadas, que eu tive que compartilhar com Pete. Isso meio que ajudou e pareceu bom compartilhar. Eu definitivamente tenho a poesia como uma saída séria, então se algo me afeta realmente isso encontra seu caminho nas coisas que eu escrevo.”

Ela continuou, dizendo que ela até consideraria publicar um livro de suas poesias. “Eu definitivamente irei fazer algo com isso em algum momento.”

Além da diferença nesta personagem séria comparada aos seus papéis anteriores, a performance de Stewart no filme tem sido clamada pelos críticos como “fascinante”. A atriz diz que isso a mudou como pessoa. “Eu penso em cada passo em direção à finalização de qualquer projeto, não especificamente ao fazer filmes, mas em qualquer empreendimento criativo que toma tanto de você por tanto tempo que irá te dar forma e fazer de você o que você é no final.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.