sábado, 9 de junho de 2012

Citações da Coletiva de Imprensa de Cosmópolis em Toronto com 570News (Tradução)




TORONTO - Com sua história fascinante, o diálogo literário poético, não há espaço para a improvisação ou testes, o novo filme, "Cosmopolis" teve várias de suas estrelas diante das câmeras e conseguiu rolar.




O principal deles foi Robert Pattinson, que admite ter "espasmos muito óbvios de um ataque de pânico" antes que a produção começou em Toronto, em maio de 2011.

Na conferência de imprensa em Torontom Hoyl na segunda-feira, o galã de "Crepúsculo" disse que ele e co-estrela Jay Baruchel eram "absolutamente apavorado" quando se fotografa a primeira cena do filme é baseado no romance de Don DeLillo 2003 o mesmo nome.

A atitude (tranquila) o diretor David Cronenberg calma, coloque-o fácil, assim como uma conversa de pré-lançamento na casa do cineasta, que lhe disse para "parar de se preocupar."

"Eu acho que só aplacar (acalmar) e me fez ver a razão", Pattinson disse Cronenberg com um sorriso no caso dos meios de comunicação atendidos pelo diretor e várias das estrelas do filme.

"Mas eu acho que você acabou de dizer quando começamos a filmar, 'O que será, será."

Pattinson está ganhando elogios por sua performance no filme, que recentemente estreou no Festival de Cinema de Cannes e abre todo o Canadá na sexta-feira.

Ele interpreta Eric Packer, uma jóia de um gestor de ativos de 28 anos, bilionário em Manhattan que vai em uma odisséia estrada em sua limusine branca fantástico para um corte de cabelo no outro extremo da cidade. No caminho ele encontra um caos no trânsito causado pela visita do presidente dos EUA, e os protestos anti-globalização.

Como Eric se reúne com parceiros dentro e fora da limusine, ele conhece alguns dos cenários sangrentos e sexy, que ameaçam a vida, o tempo todo remoendo suas fortunas perdidas e de mortalidade.

Outros co-estrelas incluem Juliette Binoche, Sarah Gadon, Kevin Durand, Samantha Morton, Paul Giamatti e Emily Hampshire.

Cronenberg disse que ele mudou algumas cenas do livro para o filme, mas manteve a maior parte do diálogo literário dele, sentindo que era "muito fino", "antiquadas" e ainda "realista".

E ele disse a seus atores que se encaixassem nas linhas, a adoção de um mantra que é mencionado no filme: "Isso é expresso."

Pattinson disse que estava confiante de Cronenberg, e fiquei aliviado que ele não tem que se destacam com sua própria interpretação de natureza complexa.

"Quer dizer, eu não sou um pós-moderno, estudioso ou, ou nada", ponderou a estrela britânica, parecendo relaxado em um colete preto e camisa esporte preto golfe.

"Seu agente disse-me que ele era", Cronenberg brincou, provocando risos da sala cheia de jornalistas que foram advertidos pelo moderador do painel não fazer perguntas de "vampiro, lobisomem ou assuntos pessoais."

"Então, eu estou sentado lá pensando, 'eu posso começar a interpretar DeLillo é completamente original em duas semanas?" Pattinson adiciona, 26. "Quero dizer, isso é completamente ridículo.

"Mas há algo sobre a construção em sua escrita que é tão fácil, não precisa acrescentar nada, e eu acho que isso (Cronenberg) me incentivou a fazer."

Giamatti, cuja problemática personagem está obcecado com Eric em "Cosmopolis", durante as filmagens do próximo filme musical "Rock of Ages".

"Entrei em pânico com isso", disse o ator indicado ao Oscar de "Cosmopolis". "Foi intimidante. O comprimento do mesmo, o idioma e outras coisas, então eu estava incomodando a todos que pude, enquanto eu estava filmando outro filme para me ajudar a ler esta coisa comigo."

"Felizmente (o co-estrela de "Rock of Ages") Malin Akerman Rob Pattinson fez muito por mim. Foi ótimo. Foi realmente muito decepcionante quando Rob não colocou aqui", disse um barbudo Giamatti de brincadeira.

"Mas Deus abençoem a mulher sentou-se e leu esta coisa uma e outra e outra vez, porque eu precisava sentir  segurança".

A maioria das filmagens de "Cosmopolis", foi realizado dentro de casa em um estúdio em Toronto. No entanto, o público, atraiu cerca de paparazzi e fãs, muitos fãs de Pattinson.

"Toda vez que nós estávamos em um lugar foi incrível, foi um fenômeno", disse Durand, que interpreta o chefe de segurança de Eric, em uma entrevista recente.

"Eu nunca vi lentes de câmera deste tipo, as lentes que eram como o tamanho da cidade de Lincoln, a partir de uma milha de distância. E (Pattinson), admirava e dizia para mim, 'Oh meu Deus, é tão louco. "

Durand disse que durante as filmagens do filme, sua esposa o chamou e disse que viu um paparazzi no apartamento onde ele estava hospedado.

"Alguém estava fotografando com uma lente de longa distância no meu apartamento, e isso é tudo um subproduto de estar em um filme com Robert Pattinson, tenho certeza", disse Durand.

"(Os paparazzi) estavam por todo o lugar. Foi incrível, e você sabe, na verdade, acolhe e prepara o caminho para uma forma muito grande. Ele é muito amigável. Fiquei muito impressionado com ele, e eu acho que é muito bom ator. Ele é ótimo no filme. "

Pattinson disse que percebeu a "diferença enorme" entre a quantidade de fãs que estavam no set do filme em comparação com seus outros projetos, que incluem também "Água para Elefantes" e "Harry Potter e o Cálice de fogo. "

"Normalmente as pessoas são muito agradáveis", disse ele. "É muito claro a respeito de porque as pessoas vão para se sentar lá e olhar por um longo tempo.

"Mas este filme foi um pouco assustador. A primeira cena que fizemos, eu acho que foi a primeira vez que eu estava fora da limusine e teve uma grande multidão na fila."

Cronenberg disse que lidar com os espectadores em seus lançamentos de cinema também era estranho para ele, notando que ele também fez filmes com estrelas como Jeremy Irons e  Jude Law.
Mas ele reconheceu que a estréia recente em Portugal de "Cosmopolis" causou um "incomum" frenesi.

"Havia um tapete vermelho que era um quilômetro de comprimento e foi forrada com milhares de garotas gritando, e elas  nao eram de Portugal. Algumas delas disse:" Venha para a Rússia, ver a Rússia! "Então, eu sabia que não eram Portuguesas.

"Isso foi um pouco como os Beatles e eu não tinha experimentado nada como isso antes."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.