sábado, 9 de junho de 2012

Robert Pattinson: "Não faça sexo com um vampiro"




Desde Hollywood, o Britânico antecipa o que se espera do novo filme Crepúsculo. Ele diz que espera que as cenas de amor de seu personagem nao deixe as pessoas assustadoras para ter filhos e revela que, após a série, gostaria de escrever uma história para o filme.





Um único filme catapultou Robert Pattinson na categoria de ídolo de milhões de jovens fãs ao redor do mundo. O ator britânico, que antes de 2008 era mais conhecido como o condenado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, foi contratado para o papel de Edward Cullen, o vampiro herói romântico de Crepúsculo (2008).

A notícia que a principio chocou a comunidade de adolescentes que adoravam os romances de Stephanie Meyer, no qual o filme foi baseado, e rapidamente o fez subir para o nível de ídolo para seus fãs. Rumores sobre Pattinson começaram em 2005, quando a imprensa britânica o ndescreveu este ano, como a Estrela do Amanhã. Robert Pattinson nasceu em 13 de maio de 1986, em Londres.

Fez a primeira sequencia de Crepúsculo, Lua Nova então (2009), depois de Eclipse (2010) e, em seguida, veio Breaking Dawn I e II, dirigido por Bill Condon. O último livro é dividido em dois filmes, o segundo dos quais é o que motivou essa entrevista no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills.

-O trio estrela consiste em você, Kristen Stewart, no papel de Isabella, e Taylor Lautner como Jacob Black. Você se dá? Você sabe o suficiente?

"Foi uma experiência interessante que me comoveu como um indivíduo. Fizemos meses de trabalho (N. R.: Um total de cinco filmes) e de repente muda a vida de cada um de nós. Fizemos exatamente o mesmo dia e apoiamos uns aos outros. Isso é o que manteve os nossos egos individuais e a nossa sanidade mental, em vez de conteúdo. Eu acho que nós três julgariamos um ao outro severamente se houve alguma mudança individual. Mas os tempo em que tivemos juntos correu muito bem, e o resultado é que continuamos a ser amigos. É incrível. Depois de cinco filmes juntos, é lógico que cada um de nós seguira o seu caminho, mas, felizmente, a nossa amizade continua.

-Aqui é um vampiro faz amor com uma garota, e esse filme mostra a cama destruída, que depois engravidar. Assim termina a primeira parte da Dawn. Qual será a reação do público? Você acha que as meninas vão gostar ou ter medo? O que elas pensarao em fazer essas cenas?

"Eu pensei que Crepúsculo tem uma visão muito estranha da sexualidade (risos). Quero dizer o terror que não significava sexo nos três primeiros filmes, e, em seguida, as conseqüências devastadoras nos dois últimos, onde havia, realmente não sei o que eles estão tentando dizer. Eu acho que ele é feito para fins dramáticos. Tenho a esperança que o objetivo não é causar medo das pessoas a ter filhos (risos). Isso não seria a reação correta das pessoas, mas seria uma reação ao filme (risos). O único conselho que eu daria é não ter sexo com um vampiro.

-Após o término da série Crepúsculo, que tipo de carreira que você gostaria? Quem você gostaria de ser tratado? Que tipo de atuaçao gostaria de fazer?
Não tenho a certeza. Eu gostaria de escrever algo. Gostaria de ter uma maior compreensão das diferentes tarefas que estão dentro da indústria cinematográfica e não apenas atuar. Em reunião geral anual ou dois scripts que eu iria trabalhar. Mas não sinto a necessidade de agir só porque você age. Por agora, graças a Crepúsculo Eu tenho uma pequena influência sobre a indústria, por isso talvez consega fazer o que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.