terça-feira, 26 de junho de 2012

►Rob Pattinson na música, cenas de sexo e moda com a GQ Magazine (Reino Unido)

A GQ britânica recentemente fez um “Q&A” com Robert Pattinson onde eles falaram de música, cenas de sexo e moda. Confira:



Seu personagem tem dois elevadores em seu enorme apartamento, um dos quais tema a trilha sonora de hip-hop. Qual rapper você teria em seu elevador?

Robert Pattinson: Definitivamente Ol 'Dirty Bastard. O filme biográfico parece incrível! Esse cara Michael K Williams, também - Eu estava obcecado com The Wire por anos. O cara que está dirigindo - Joaquín Baca-Asay, que é o diretor de fotografia James Gray - é incrível. Todos os seus filmes são incríveis.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR LENDO >>>



Como você se sentiu quando Tinie Tempah gritou com você no Chase & Status '"Hitz"?

O quê? [Encantado, desnorteado] Eu não o ouvi. Eu continuo ouvindo todo mundo falando sobre ele, mas por algum motivo eu nunca ouvi rap britânico. Eu não sei por quê.

A fala é "Como Rob Pattinson eu faço um monte de n **** s ciumentas"

Uau. Isso é muito legal, na verdade. Isso é incrível. Eu não sabia que eu tinha relevância [risos]. Eu me pergunto o que será que ele me daria?

Pedimos a nossos seguidores do Twitter para fazerem perguntas para você. Uma conta "Robeardhottinson" escreveu 48 e sozinho ...

Não é o seu leitor típico da GQ, eu acho ...

Mas ela perguntou sobre o seu pior corte de cabelo ...

Eu fiz este filme sobre Salvador Dali há alguns anos atrás e tinha partes do cabelo um pouco para cima e para baixo. Isso foi incrivelmente bizarro. As extensões eram temporárias também. Eu estava tentando nadar de alguma forma, ficar em forma, dois dias antes de começarmos a filmar neste complexo de apartamentos em Barcelona. Haviam crianças por toda parte ... e eu estava estranho, uma pessoa ressaca pastoso, com uma menina negra bob, nadar na piscina com tufos enormes de cabelo caindo. Eu tinha todo o meu corpo totalmente encerado, mas também porque Dali não ainda não tem nenhum cabelo do corpo. Foi a coisa mais terrível - isso é terrível, mas eu vi hoje esse cara canibal em potencial [Luka Magnotta] no Sol e eu parecia um pouco com ele.

As cenas de sexo estão ficando mais fácil?

É sempre uma grande coisa. Juliette Binoche é uma das minhas atrizes favoritas e cinco minutos depois de conhecê-la estávamos fingindo fazer sexo. Que não estava no roteiro. Em ambas as cenas de sexo que devíamos ter, terminamos o sexo antes de fazermos a cena. Ambas vezes David ficava tipo, "Sim, apenas sexo". Isso foi um pouco estranho. Eu pensei que Patricia McKenzie, eu fiz a outra cena de sexo, me desprezou até aquele dia no set. Nós não tínhamos dito uma única palavra uma ao outro, além de quando eu perguntei, "De onde você é?" E ela literalmente me olhou de cima à baixo. Eu ficava como, "Eu não estou tentando fazer coisa alguma - eu não tenho nenhuma idéia" "Hey como está indo" Então, no dia da cena de sexo com ela eu estava, eu não sei que tipo de preparação tive para esta cena ... mas definitivamente fiz algo.

O que você nunca perde na TV?

Na América há um canal chamado TruTV que é apenas de reprises de Cops and World’s Dumbest Criminals (Policiais e Criminosos mais Estúpidos do Mundo). Eu posso ver todo o dia. Alguém me disse - eu não sei se é verdade - que David Simon assistiu toneladas de Cops para começar o diálogo em The Wire. Eu ficava tipo, "eu sabia ..."

Leia a entrevista completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.