segunda-feira, 23 de julho de 2012

►Depoimento de uma fã - Perfeito "Saga Crepúsculo"




Já passavam das 23h00min quando minha mãe começou a gritar comigo para desligar a luz e dormir, eu relutava a cada segundo, afinal, faltavam apenas algumas páginas para acabar o livro.Não era a primeira vez que eu lia “Amanhecer”, mas mesmo assim eu nunca perdia a vontade… Era como se fosse a primeira vez. Meu coração sempre batia em uma frequência desnecessária a partir do momento em que eu tocava a capa preta. Era como se todo o sentimento que eu vivi na primeira vez voltasse como um tornado para cima de mim me lembrando de que não há felicidade que dure para sempre e nem tristeza que não acabe. E no final de todas as lembranças, no final de todas as risadas e de todas as trapalhadas a dor sempre voltava como o sentimento final. Ela sempre estava lá para me lembrar de que a partir do momento em que eu fechasse o livro não teria mais continuação, tinha acabado ali. Talvez eu tenha medo desse amor se apague dentro de mim, que as tribulações do dia-a-dia me desanimem a seguir esse amor. Eu tenho medo que o tempo passe e esse amor só diminua.Tenho medo de esquecer tudo o que eu vivi com Bella, de todas as lágrimas, todos os sofrimentos, todos os momentos de felicidades e todos os momentos de quase-mortes que vivemos. Eu estava com ela quando ela viu os Cullen pela primeira vez, eu estava com ela quando ela descobriu que Edward era um vampiro, eu senti junto com ela os lábios frios de Edward colados ao seus, eu senti com ela esse amor fora do comum, eu sofri com ela quando Edward a deixou, eu me reconfortei em Jacob junto com ela, eu corri pelas ruas de Volterra a procura de nosso amor, eu tive que escolher com ela entre Jacob e Edward, eu me casei, eu estava na lua de mel na Ilha de Esme, eu senti seu pequeno-chutador dentro de mim também, eu desejei a morte quando o veneno começou a queimar em nós…E eu comecei a eternidade ao lado de nosso amado junto com Bella. Eu sempre vou a carregar comigo, Bella faz parte de mim, ela sempre fará.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>



Depois de ficar alguns minutos perdida em meio as recordações, lembrei que tinha que acabar de ler as poucas páginas que me restavam , passei a mão sobre o livro e decidi abri-lo novamente. Era tão difícil pra mim, acho que sempre vai ser. Mesmo sabendo de toda historia e tendo todas as falas decoradas, em meu coração não mudava nada do que eu sentia, todos os meus sentimentos estavam triplicados era intenso demais o que eu sentia, parecia que eu estava lendo tudo aquilo pela primeira vez era inexplicável. Além disso, eu estava em guerra comigo mesma… Eu queria tanto ler as ultimas paginas que restavam, mas ao mesmo tempo queria poder congelar o tempo, talvez até voltá-lo só para que esse momento durasse mais e mais, e eu tinha a noção que isso é impossível, mas eu não conseguia fazer com que minha mente e meu coração entendessem isso, era difícil demais… Olhei para o relógio, ele marca 23h30 minutos, 30 minutos entre uma montanha russa de sentimentos decidi acabar de ler, eu deveria ser forte e seria, pois não era o fim não é mesmo? Era apenas o começo de uma linda eternidade, de uma longa e linda eternidade. Comecei a ler e pude sentir em cada estrofe, cada palavra e letra que estava chegando cada vez mais e mais perto a eternidade e eu não poderia temer e nem precisaria temer a eternidade, pois eu tinha a Bella e toda sua família comigo, eu sentia isso. Eu faria parte dessa eternidade deles e de repente percebi que estava chorando, caiam lagrimas de tristeza e de alegria molhando todo o meu rosto. Alegria por poder fazer parte da eternidade com eles, por saber que Bella está feliz e segura com toda sua família e orgulhosa, pois eu podia sentir que o dever estava comprido. Triste, pois me dei conta que estava no fim da pagina, exatamente na ultima frase. “E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena de nossa eternidade.” FIM. Fechei o livro em meio a lágrimas e sorrisos e o abracei colocando ele bem perto do meu peito aonde será o lugar de todas as lembranças que ficariam ali gravadas em meu coração para sempre, não importava o que houvesse elas ficariam ali…fui fechando os meus olhos e antes de eu adormecesse sussurrei para mim mesma “ Que venha a Eternidade.” e adormeci em meio a tantas lembras de uma eternidade que estava apenas no começo(…)

— Alícia

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.