quarta-feira, 25 de julho de 2012

► Elenco de 'Crepúsculo' : Falam Sobre Suas Primeiras Lembranças Das Filmagens

►Peter Facinelli, Kellan Lutz, Taylor Lautner e Mackenzie Foy revelam suas primeiras lembranças sobre as filmagens da nossa saga amada:


►Notícias Música

►Peter: A primeira vez que encontrei Rob, ele usava uma peruca, era uma espécie de extensão ou algo assim, porque estavam pensando em fazer com que Edward tivesse cabelo grande e tinha o aspecto de um homem das cavernas. Eu pensei “Esse é Edward? Esse não é como o Edward que eu tinha em minha mente”, mas eu pensei “Ok”. Então uma semana ou duas mais tarde decidiram removê-la e fazer esse famoso penteado que conhecemos de Edward, e quando o fizeram, disse: “Esse é o Edward que eu imaginava”.

►Kellan: A primeira vez tive que voar até Oregon onde estava Catherine Hardwicke, e estava usando minhas botas, minhas calças jeans… E o resto do elenco já havia sido escolhido e estavam treinando para a cena do baseball em Crepúsculo. Li umas linhas com Catherine, gostei, e ela amou o que eu fiz e me disse, “Ok, você é meu Emmett” e eu lhe disse “Ótimo, então… Eu vou e volto novamente?” e ela respondeu, “Não, não, vá direto para o treinamento de baseball”. Então eu estava com meus jeans e minhas botas, e jogando baseball lá e voei de avião por uma semana para os treinamentos. Eu adorei! Adorava ver todo o elenco, Ashley Greene que era uma de minhas melhores amigas quando éramos pequenos atores e é genial trabalhar com ela e fazer amizades com o elenco que são pessoas maravilhosas.

►Taylor: Eu não sabia o que esperar. Você sabe, eu me uni a Crepúsculo no meio das filmagens, fazendo duas ou três cenas no filme e era como, “Oh, bom, espero gostar e me relacionar com o pessoal, fazer amigos e tornar essa experiência mais fácil” e acabou sendo assim e todos nos damos muito bem. Sim, nos damos muito bem desde então.

►Mackenzie: Eu sabia que eram super doces, e sabia que eram grandes atores e atrizes, estava muito empolgada para vê-los. Acho que foi uma boa primeira impressão.

FONTE MTV  //  VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.