quinta-feira, 26 de julho de 2012

► Entrevista com Nikki Reed em “A Drink with Chicago” + Fotos.



                                                      ►Tradução da Entrevista

Depois de passar tanto tempo filmando os filmes da “A Saga Crepúsculo”, você já se pegou canalizando sua personagem ‘Rosalie’ na vida real?
A única vez que isso aconteceu foi quando estávamos todos juntos em uma especie de reunião em grupo e começaram a implicar com Rosalie. Eu me sinto muito a defensora dela … Eu sempre me perguntei por que as pessoas tem sempre que classificar como quem é amigo de quem e quem tem atrito com quem e então eu percebi é porque é isso que nossos personagens estão fazendo, você sabe o que eu quero dizer? Eles nem sequer sabem que estão fazendo isso, mas eles assumem é a mesma dinâmica. É apenas um pouco bizarro, mas é realmente muito fascinante.

Você sempre ouve histórias de “como é um ator lutando” ou então o que você fez com o seu salário Crepúsculo? Você se sentiu um pouco como, ‘Eu fiz isso!’?
Eu sempre fui uma atriz lutando e confio em mim eu sou plenamente consciente de que depois de Crepúsculo, eu estou tão ciente quão rápido isso vai desaparecer. Você sabe, eu não levo nada disso para o concedido. Um pequeno pedaço de dinheiro não vai durar toda uma vida. Eu tentei ser esperta com meu dinheiro, então a primeira coisa que eu fiz foi investir em imóveis como renda. Então, eu fiz de ir comprar uma casa e eu comprei para a minha mãe uma casa. Meu pai era como, ‘No final do dia, se você não têm onde viver, porque você está super pobre, se você tem investido em alguma propriedade rendimento que você pode ser bom.’ [Risos] Então foi isso que eu fiz .

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>



Ano Passado você casou com Paul McDonald, que muitas pessoas o conhecem de “American Idol”. Como está a vida de recém-casada?
Como você pode ver Paul está aqui e vai nos dois sentidos, pelo caminho. As pessoas pensam que ele só viaja comigo para onde eu vou, mas eles não percebem que quando ele estava em turnê, fui para 33 cidades de 50, quando ele estava realizando shows. Então, ele realmente vai nos dois sentidos e eu acho que é importante para fazer a outra pessoa a sua prioridade número um.

Como você sabia que ele era o único?
Eu Apenas sabia! (Risos)

Então foi amor á primeira vista ?
É! Bem, eu não sabia no segundo eu o conheci, mas eu soube dentro de alguns dias, com certeza. Minha mãe é uma espécie de uma romântica incurável e, embora ela e meu pai se divorciaram quando eu tinha dois anos, ela acredita totalmente, por causa de seus avós e pais, que quando você se casar, ele permanece forte para sempre. Então ela sempre odiou quando eu dizia que eu nunca ia casar ou que eu nunca ia ter filhos. (Risos) Tenho certeza que alguns dos que vieram de minha educação e vendo meus próprios pais se divorciam e minha raiva sobre isso, mas assim que eu conheci Paul eu disse, ‘Eu acho que eu vou casar com ele ” e ela estava tipo,’ o quê? Será que ele lhe pediu? ‘E eu disse’ Não, mas eu acho que sou eu”.(Risos)

Qual é o seu prazer culpado?
Oh Deus, TV horrível! E é um novo. Eu não cresci com uma TV, então eu não cresci assistindo desenhos animados, e muito menos lixo. Paul e eu realmente entramos no “Dance Moms”. No outro dia, Paulo foi para fora e viu uma das mães de dança sem mim e ele teve que chamar-me e confessar. [Risos]
Mesmo sendo celebridade, você já leu algum dos tablóides de celebridades?
Eu costumava ter uma regra que eu só faria isso se eu estava no aeroporto, porque é como, ‘Bem, eu estou aqui e eu tenho 40 minutos antes do meu vôo por isso vou ficar no quiosque e ler “. Agora estou no aeroporto sete dias por semana, eu estou sempre lá! (Risos) Então eu não acho que isso é uma boa desculpa mais, eu tentei desacelerar, porque na verdade o mais consciente você é sobre o que está realmente acontecendo no mundo das celebridades mais ele não é realmente divertido mais, porque você folhear e dizer, ‘eu sei que não está acontecendo! E isso não é verdade! ”

Como você se mantém em forma?
Estamos muito ativos. Deixei de fumar há três anos em 05 de julho e é algo que eu tenha sido extremamente vocal sobre porque eu sinto que foi a minha maior realização. Eu era uma fumante pesada realmente a minha vida inteira desde que eu tinha 12 anos de idade. Eu não era ativo em tudo por causa dela. Eu era um ginasta quando eu era muito jovem, mas passei a maior parte dos meus anos, quando você está suposto a ser realmente ativo e fazendo coisas, não ativa em tudo. Eu não sabia até que eu era mais velho, mas ela realmente afetou meu físico todo, de modo que os últimos três anos tenho sido incrivelmente ativa. Paul e eu estamos a mudar-se, mas nós fazemos tudo juntos. Nós caminhamos com nossos cães, o que fazemos pilates, fazemos SoulCycle … Eu tento cozinhar para nós dois e quando eu não posso cozinhar minha mãe realmente cozinha porque ela vive em nossa casa de hóspedes, então eu acredito fortemente em comida caseira.

Você tem um prato preferido você gosta de fazer?
Ontem à noite, antes de virmos para aqui, eu cozinhei arroz e lentilhas e cebolas salteadas eu coloquei no molho de soja e alguns pimentões e cenoura ralada … Minha mãe e eu estávamos tentando cozinhar um pão de lentilha e isso não aconteceu por isso tornou-se um refogado. [Risos]

Quando você esta fora como esta noite no Studio Paris para eventos da Samsung Mobile EUA Galaxy S III apreciação do cliente, qual é o seu cocktail de escolha?
Eu não sou realmente uma bebedora. Se eu tenho algo que eu vou tomar um gole ou dois de cerveja. É estranho, porque eu já joguei tantos personagens animais muito promíscuos do partido e as pessoas, mais uma vez, realmente subconscientemente se conectar você com isso, porque você faz isso em filmes. Então, eu realmente não tinha falado muito sobre isso, mas eu comecei a recentemente porque eu fiquei um pouco frustrado. Eu nunca fui um bebedor em toda a minha vida.

Se você pudesse tomar uma bebida com alguém, quem seria?
Só à luz do que aconteceu eu diria Nora Ephron. Assim, muitas das mulheres que conheço, que ainda estão aqui, que eu realmente olho para cima e que eu realmente me conecto com ter tido uma forte conexão com aquela mulher. Eu me sinto como em um determinado ponto na vida que teria sido um tal honra [para se conectar com ela] e algo que, provavelmente, bem, quem sabe, poderia ter acontecido. Ela orientou um monte de mulheres que têm mentores mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.