segunda-feira, 2 de julho de 2012

►Rob fala sobre Mission: Blacklist (Script, Iraque e Encontro com Eric Maddox)

Áudio da Entrevista




Pergunta: Olá! Um de seus próximos projetos é Mission: Blacklist. O que fez você escolher esse papel e se você realmente vai percorrer locais no Iraque?

Robert Pattinson: Eu li o script. Eu achei o roteiro ... Eu nem percebi que o roteiro era uma história real e então eles me disseram que era uma história verdadeira. Eu conheci Eric Maddox, a historia é baseada nele. Ele é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci e a história é incrível. Nós estamos olhando para o Iraque, quero dizer que ele estava lá, eu quero dizer é muito difícil, obviamente, ir para lá, mas eu acho que seria uma boa coisa a fazer para ir e começar ... você sabe

A entrevista foi gravada durante a estadia de Rob em Berlim (Premiere Cosmópolis, segue abaixo algumas fotos)


image host image host image host

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.